Redes Sociais

twitter facebook

União da Madeira tem apenas 13 jogadores

Imagem

União da Madeira tem apenas 13 jogadores

Mensagempor admin em 05 jan 2018, 02:19

https://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=8b18ef26-f76f-4186-a73c-bfa6152ff324&w=735&h=490&t=20180104182400

União da Madeira dispõe apenas 13 jogadores para defrontar o Cova da Piedade

É num cenário bastante complicado que o União da Madeira se prepara para receber o Cova da Piedade, no próximo sábado, às 15 horas. A formação insular conta apenas com 13 jogadores disponíveis para esta partida, facto que implica que 11 jogadores estejam neste momento de fora deste encontro.

Sidy Sagna, o médio mais utilizado do meio-campo já não faz parte do plantel por lhe ter sido revogado a ligação ao clube depois de ter faltado quatro e um jogo (frente ao Marítimo, para a Taça da Liga) sem a autorização do clube.
Dos quatro reforços que já chegaram, apenas Rafael Donato e Miguel Lourenço podem jogar, enquanto Raví Paschoa e Bruno Morais aguardam a chegada dos certificados internacionais.

Sylla e Christopher, que após as rescisões de Tony, Marakis e Gonçalo, ganharam importância na equipa vão cumprir castigo após a expulsão frente ao Marítimo.

Depois há uma série de lesionados. Danilo Dias e Mica estão lesionados. Betinho e Malfleury ainda não estão totalmente recuperados. Mica Pinto está em dúvida. Allef está com sintomas gripais.
Situações que o técnico Ricardo Chéu desvaloriza. "Enquanto tiver onze não tenho problemas nenhuns. São essas as soluções, são esses que vão lá para dentro. Naquilo que foi a realidade para o Famalicão tínhamos 15 jogadores. E não me agarrei aos problemas. Agarrei-me às soluções. Não tenho problemas em assumir falta de jogadores, mas não me preocupa", afirma.

Uma limitação que obriga a muito pragmatismo. "O medo é o assassino da ambição. Não tenho medo. Quero que a equipa olhe para o Cova da Piedade com respeito, e temos um adversário que tem muitas lacunas. Aqui vamos ser mais pragmáticos", recordando que as muitas baixas não impediram a equipa de ter realizado uma boa primeira parte frente ao Sporting e ter estado a vencer frente ao Marítimo. "Esta equipa tem capacidade para dar a volta. Este plantel tem muito mais qualidade do que a classificação dita. Os jogadores já o perceberam que têm valor para muito mais". O União da Madeira deverá apresentar até ao final do fecho do mercado de transferências de janeiro mais três reforços, um deles extremo.

In O Jogo
http://i68.tinypic.com/hs7r6p.jpg
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube Futebol União

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes