Redes Sociais

twitter facebook

AÇORIANOS ACUSAM SC BRAGA DE ABORDAGEM ILEGAL A SCHETTINE

AÇORIANOS ACUSAM SC BRAGA DE ABORDAGEM ILEGAL A SCHETTINE

Mensagempor admin em 13 ago 2019, 03:04

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SANTACLARA/2018/guilherme3.jpg

O Santa Clara emitiu esta segunda-feira um comunicado em resposta ao SC Braga. Ao início da tarde, os bracarenses acusaram os açorianos de favorecer uma eventual venda de Guilherme Schettine ao Benfica, recusando uma proposta semelhante dos minhotos.



Perante os factos relatados no comunicado do SC Braga, o Santa Clara acusa os bracarenses de terem feito uma «bordagem direta» ao avançado brasileiro deixando uma ameaça: «É punível nos regulamentos das competições profissionais da FPF e Liga.»



«O Santa Clara e os Açores estão e estarão sempre de portas abertas para receber todos os clubes, sem exceção, em igualdade de circunstâncias, não privilegiando qualquer relação que não seja o superior interesse do Santa Clara , tal como comprovam as transferências, num passado bastante recente, dos atletas Kaio Pantaleão e Fernando Andrade, para o Krasnodar e FC Porto, respetivamente.», explicam, terminando com um desejo de boa sorte ao SC Braga para a partida da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa diante do Brondby.



Confira o comunicado na íntegra

«Em sequência do comunicado lançado hoje pela SC Braga SAD, vimos por este meio esclarecer o seguinte:



1. A Santa Clara Açores Futebol, S.A.D sempre pautou as suas relações institucionais com a Liga, Federação, clubes e todos os demais intervenientes do futebol português com urbanidade, independência, respeito e lisura no tratamento, procurando adequar o seu comportamento à condição de um dos maiores embaixadores da Região Autónoma dos Açores.



2. A Santa Clara Açores Futebol, S.A.D não pode tolerar que se façam abordagens directas de dirigentes e treinadores a atletas profissionais de outras instituições com contrato de trabalho, facto que ocorreu no caso concreto, sendo punível nos regulamentos das competições profissionais da FPF e Liga Portugal. Esta conduta levou a Santa Clara Açores Futebol, S.A.D a exigir à SC Braga S.A.D, o pagamento da cláusula de rescisão do atleta Guilherme Schettine.



3. Deste modo, resta-nos continuar a trabalhar de forma humilde, deixando os juízos de valor sobre o comportamento da SC Braga SAD para aqueles que com eles, no seu dia-a-dia, mantém as respetivas relações profissionais e comerciais.



4. A Santa Clara Açores Futebol S.A.D e os Açores estão e estarão sempre de portas abertas para receber todos os clubes, sem exceção, em igualdade de circunstâncias, não privilegiando qualquer relação que não seja o superior interesse da Santa Clara Açores Futebol, S.A.D., tal como comprovam as transferências, num passado bastante recente, dos atletas Kaio Pantaleão e Fernando Andrade, para o Krasnodar e FC Porto, respetivamente.



5. Respeitamos e respeitaremos sempre com a maior admiração a instituição SC Braga e a sua massa adepta, aproveitando para desejar aos seus sócios e simpatizantes a melhor sorte, já na próxima quinta-feira, na 2ª Pré-Eliminatória da Liga Europa.



Infelizmente, de putativos ‘Salvadores’ está o futebol português cheio.



Saudações SantaClarenses e Açorianas.»

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 219779
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube Desportivo Santa Clara

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante