Redes Sociais

twitter facebook

MESSI CATEGÓRICO: «SERIA UMA LOUCURA NÃO PASSAR»

MESSI CATEGÓRICO: «SERIA UMA LOUCURA NÃO PASSAR»

Mensagempor Maria Coelho em 20 jun 2019, 10:51

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSAP/ARGENTINA/2019/messi3.jpg

Segundo jogo, nova desilusão. Depois da derrota (0-2) com a Colômbia de Carlos Queiroz, não foi a Argentina além de um empate (1-1) frente ao Paraguai, na segunda jornada do Grupo B da Copa América.



Segue-se o decisivo jogo com o Catar. E só a vitória interessa à seleção das pampas, ainda dependente de um desaire (derrota ou empate) do Paraguai frente à Colômbia. Lionel Messi, na qualidade de capitão, deu a cara no final.



«Para nós, era fundamental vencer este jogo. Agora, há que ganhar ao Catar para seguirmos em frente», constatou o número 10.



«Sabíamos que não era fácil vir disputar a Copa América, estamos à procura de uma equipa, de um modelo. A Venezuela colocou problemas ao Brasil (0-0), as camisolas já não ganham jogos. Seria uma loucura não passar», vincou.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 10036
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Copa América: Golo de Messi não evita nova escorregadela

Mensagempor Maria Coelho em 20 jun 2019, 11:03

https://maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5c9563e60cf23f8bd9ef3ae7/960

Copa América: Golo de Messi não evita nova escorregadela da Argentina

Albiceleste empata com o Paraguai (1-1) na segunda ronda do Grupo B

A Argentina voltou a tropeçar na Copa América e empatou com o Paraguai (1-1), em jogo da segunda jornada do Grupo B da prova, que se está a realizar no Brasil.

Iván Piris, ex-Sporting, e Derlis González, antigo jogador do Benfica, foram titulares e Óscar Cardozo, histórico dos encarnados, ficou no banco de suplentes da seleção paraguaia, que se adiantou no marcador com um golo de Richard Sánchez aos 37 minutos.

Na formação albiceleste, o sportinguista Acuña não saiu do banco de suplentes, tal como Renzo Saravia, reforço do FC Porto para a próxima temporada.

O golo do empate chegaria ao minuto 57: Wilton Sampaio recorreu ao videoárbitro para analisar uma eventual mão na bola e decidiu assinalar grande penalidade a favor da Argentina, oportunidade que Messi não desperdiçou.

Cinco minutos depois, nova grande penalidade, desta vez para o Paraguai, por falta de Otamendi, antigo central do FC Porto, mas Derlis González permitiu a defesa de Franco Armani.

A Argentina ainda tentou a reviravolta no marcador, mas Lautaro Martínez não conseguiu concretizar e acabou por ceder o lugar ao ex-benfiquista Di Maria.

Com este empate, a albiceleste entra para a última jornada desta fase no último lugar do grupo, com apenas um ponto, e precisa de ganhar obrigatoriamente ao Catar, no domingo, para ainda ter hipóteses de seguir para os quartos de final da Copa América.

Veja o resumo deste jogo no vídeo abaixo:



In Mais Futebol
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 10036
Registado: 13 mai 2019, 22:05


Voltar para Outras Ligas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante