Redes Sociais

twitter facebook

Edgar Pinho: «Na próxima semana saber-se-á quem são as caras

http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1698.png

Edgar Pinho: «Na próxima semana saber-se-á quem são as caras

Mensagempor admin em 23 mai 2020, 04:12

https://cdn.record.pt/images/2020-05/img_920x518$2020_05_22_23_31_20_1702404.jpg

Edgar Pinho: «Na próxima semana saber-se-á quem são as caras novas»

Presidente dos poveiros refere que Minhoca saiu "com muita pena" do clube


Edgar Pinho, depois de já de um cerca de saídas do plantel anunciados pelo Varzim, dá conta de que novidades quanto a entradas no conjunto orientado por Paulo Alves estão prestes a ser conhecidas nos próximos tempos.

"Nós nunca falaremos de rumores. No Varzim trabalhamos com factos. Na próxima semana saber-se-á quem são as caras novas do Varzim", afirmou o dirigente máximo do emblema poveiro, no programa 'A Alma Que Nos Une', transmitida nas redes socias do clube.

Esta sexta-feira foi anunciada a saída do médio Minhoca após não ter existido acordo para renovação do respetivo vínculo. Edgar Pinho lamenta a saída do canhoto, mas explica as razões que levaram a este divórcio.

"O Minhoca é um jogador a quem o Varzim está extremamente grato. Foi um jogador de quem todos gostamos. Ele sai do clube com pena nossa. A nossa política de contratações obedece a três critérios: qualidade, potencial e base salarial. Este atleta caía já fora dos padrões que queríamos para o Varzim", sustentou.

Inspiração no Athletic Bilbao

O presidente do Varzim sonha construir a médio prazo uma equipa com jogadores naturais da Póvoa de Varzim e suas redondezas. Edgar Pinho aponta até um exemplo no país vizinho. "É uma diferente realidade, mas vejo o Athletic Bilbao como exemplo de clube feito de jogadores da sua região. O Varzim não tinha uma aposta clara na formação, mas o nosso objetivo é ter uma boa quantidade de jogadores das nossas aldeias e do nosso concelho na nossa equipa principal e não tenho dúvidas de que isso voltará a ser possível", garante.

Já sobre a abertura da modalidade de futebol feminino anunciada há uma semana, o dirigente tem novidades promissoras: "Duas atletas da seleção nacional vão integrar o futebol feminino do Varzim."

Por Ruben Tavares-In Record
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 262750
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

EDGAR PINHO: «NOVIDADES NO PLANTEL DURANTE A PRÓXIMA SEMANA»

Mensagempor admin em 23 mai 2020, 18:41

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/VARZIM/Estadiodomardr.jpg

O líder diretivo varzinista, Edgar Pinho prometeu novidades quanto à estruturação do plantel para a próxima temporada, na página do Facebook do clube.

Para a próxima semana vão haver divulgações de nomes para reforçar o plantel de Paulo Alves, mas “primeiro através dos canais do clube” e só depois de estar completo o processo de saídas e renovações, em fase de encerramento.



De um plantel de 27 jogadores da época terminada «à força», já se registaram 10 saídas entre os que terminaram e não renovaram contratos e os emprestados, estando pendentes escassas situações a resolver. Para colmatar essas saídas, está a ser elaborado um processo de aquisições «em fase bastante adiantada», mas com reservas na divulgação de nomes, por motivos diversos que envolvem situações que certos jogadores têm em estudo com os seus actuais clubes.



«Para a próxima semana vamos apresentar um plantel com toda a estrutura formada» ficou prometido por Edgar Pinho que se mostrou também interessado de ver integrado «o maior número possível de jogadores do nosso concelho», incluindo o escalão feminino que o Varzim vai dedicar a maior atenção no regresso após ausência de três décadas.



In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 262750
Registado: 21 set 2011, 23:13


Voltar para Varzim Sport Club

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante