Redes Sociais

twitter facebook

LUÍS PEDRO RECORDISTA

http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1698.png

LUÍS PEDRO RECORDISTA

Mensagempor admin em 24 Oct 2019, 00:24

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/VARZIM/2019/luispedro1.jpg

Luís Pedro, defesa-central que esta época chegou ao Varzim depois de ter cumprido duas campanhas no Penafiel, soma 13 temporadas consecutivas na Liga 2. É, assim, o jogador com mais jogos disputados na prova: 323!

Tudo começou em Freamunde, em 2007/2008, frente ao Aves. Foram nove épocas ao serviço dos capões, intervaladas por uma curta passagem pelo Portimonense, em 2013/2014, antes da mudança para o Penafiel no verão de 2017. Com 30 anos, Luís Pedro aceitou o convite do Varzim, tornou-se logo no capitão da equipa poveira.

«Atingir este número de jogos é sempre gratificante. Mas não olho a marcas. Trabalho para jogar. Não é esse registo que vai mudar a minha atitude», afirma o defesa, ele que não poderá ampliar o seu registo diante do Nacional por ter de cumprir castigo.

Quanto ao facto de nunca ter experimentado o maior campeonato, Luís Pedro nem por isso revela qualquer mágoa: «Foi o que a vida me reservou. Estamos sempre a aprender. Interessa-me o presente e o futuro. O que tiver de acontecer... acontecerá. Quem sabe se um dia não chegarei à Liga com a camisola do Varzim...»

Sobre o potencial da equipa poveira esta época, o capitão reconhece, aliás, «a maturidade do plantel» e lembra a importância «da massa adepta», que se torna muitas vezes decisiva «nos jogos em casa, onde os adversários sentem inúmeros problemas».

«O grupo é bom, o ambiente também e temos tudo para fazer uma excelente época. Jogo a jogo, sempre a pensar na vitória», junta o jogador de 30 anos, que admite «a estabilidade como fator essencial para o sucesso», assim esperando que o Varzim evite experienciar as dificuldades vividas «nos últimos anos».

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Varzim Sport Club

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante