Redes Sociais

twitter facebook

MOURINHO PERDE PELA PRIMEIRA VEZ NA PREMIER LEAGUE

http://i67.tinypic.com/zleuxf.jpg

MOURINHO PERDE PELA PRIMEIRA VEZ NA PREMIER LEAGUE

Mensagempor maririta.78 em 23 Oct 2017, 14:13

https://thumbs.web.sapo.io/?epic=OWVlzfMtOazaMF5FvyI+f7XFrxkHPIgReVVvOJN1oVeGsfbfiJG2RMYPtXNr1Ytw5O7xcUARkViqXBdad7XS05GPbLPEy2FONMKsUOumyTysTSg=&W=800&H=0&delay_optim=1

MOURINHO PERDE PELA PRIMEIRA VEZ NA PREMIER LEAGUE E MÓNACO APROXIMA-SE DO TOPO DA LIGUE 1

Veja o que se passou nos principais campeonatos europeus durante o fim de semana.

A derrota do Manchester United frente ao Huddersfield Town, a vitória do Mónaco e o empate do PSG são alguns dos destaques dos campeonatos europeus deste fim de semana.

Manchester United perde com a ajuda de Depoitre e Tottenham goleia Liverpool

A jornada da liga inglesa contou alguns resultados inesperados. O Manchester United, de José Mourinho, perdeu com o Huddersfield Town e o Tottenham goleou o Liverpool.

Os 'red devils' entraram em campo contra a equipa recém-chegada à Premier League e a primeira parte foi para esquecer. Aos 28 minutos, Mooy marcou o golo do Huddersfield e apenas cinco minutos depois, Depoitre, ex-avançado do FC Porto aumentou a vantagem da equipa inglesa.

O Manchester United só conseguiu reagiu na segunda parte, com Rashford a marcar o 2-1 aos 78 minutos. No entanto, a derrota acabou mesmo por cair para os lados da equipa de Manchester.

No encontro grande da jornada, o Tottenham recebeu e goleu o Liverpool por 4-1. A equipa londrina começou o jogo de rompante, com Harry Kane a marcar um golo aos 4 minutos e Heung-Min Son a aumentar a vantagem ao 12 minutos.

O Liverpool ainda reagiu aos 24 minutos, quando Mohamed Salah reduziu para 2-1, mas dois golos de Delle Alli e Harry Kane colocaram o resultado final em 4-1.

O Watford, de Marco Silva, também teve uma missão complicada frente ao Chelsea. O clube orientado pelo técnico português até teve a ganhar por 2-1, mas acabou por perder o encontro por 4-2. Doucouré e Pereyra fizeram os golos dos 'Hornets' enqquanto que Michu Batshuay (dois golos), Azpilicueta e Pedro fizeram os golos da equipa de Antonio Conte.

O Manchester City continua no topo da Premier League, depois de uma vitória convicente sobre o Burnley. Bernardo Silva foi titular e até sofreu um penálti no lance que resultou no primeiro golo dos 'citizens'. Otamendi e Leroy Sané fizeram os restantes golos do encontro.

Já o Arsenal esteve a perder com o Everton por 1-0 mas acabou por vencer o encontro por 5-2. Wayne Rooney marcou primeiro para os 'toffees' mas Nacho Monreal, Mesut Ozil, Lacazette e Ramsey colocaram o resultado em 4-1. Niasse ainda reduziu para 4-2, mas Alexis Sanchéz fechou a contagem em 5-2.

Noutro encontro de portugueses, o West Ham de José Fonte perdeu em casa por 3-0 contra o Brighton.

Real Madrid vence sem golo de Ronaldo e Guedes é figura na goleada do Valência

A Liga Espanhola não viu grandes surpresas, com Real Madrid, Atlético de Madrid e Barcelona a vencerem os seus respetivos jogos.

O primeiro a entrar em campo foi o Barcelona. Com Nélson Semedo e André Gomes no banco, o clube 'blaugrana' venceu o Málaga por 2-0, com Deulofeu e Iniesta a fazerem os golos da vitória.

Em Vigo, o Atlético de Madrid precisou de Kevin Gameiro para derrotar o Celta, com o golo solitário do avançado francês a garantir a vitória do conjunto colchonero.

Já o Real Madrid, com Cristiano Ronaldo a titular, derrotou o Eibar por 3-0, com o avançado português a ficar em branco no encontro. O primeiro golo foi mesmo de um português mas de Paulo Oliveira. O centra do Eibar marcou um auto-golo e abriu o marcador para os madrilenos. Seguiram-se golos de Asensio e de Marcelo para fechar o resultado final.

Outro dos destaques da Liga Espanhola decorreu no encontro entre o Valência e o Sevilha, com Gonçalo Guedes a ser uma das figuras do encontro, ao marcar dois golos, na vitória por 4-0 sobre o clube andaluz.

PSG empata, Mónaco ganha e Lyon goleia na liga francesa

A liga francesa viu a aproximação do Mónaco ao topo da tabela, fruto do empate do Paris Saint-Germain frente ao Marselha.

A equipa do Principado foi a primeira e entrar em campo, derrotando o Caen por 2-0. Com Rony Lopes como titular, o conjunto monegasco alcançou a vitória com golos de Keita Baldé e Falcao.

Já o PSG não foi capaz de levar de vencida a equipa do Marselha, apenas conseguindo equilibrar a contenda. Luiz Gustavo marcou primeiro para o conjunto de Marselha, sendo que Neymar empatou aos 33 minutos. Florin Thauvin voltou a colocar o equipa marselhesa em vantagem com Cavani a conseguir evitar a derrota aos 93 minutos.

Noutro resultado inesperado da jornada, o Lyon goleou o Troyes por 5-0. Com Anthony Lopes como titular, Depay foi a grande figura do encontro, ao marcar um hat-trick. Bertrand Traoré e Mariano Díaz marcaram os restantes golo do conjunto de Lyon.

Borussia Dortmund escorrega contra o Frankfurt e o Bayern Munique consegue vitória curta

O Borussia Dortmund deixou-se empatar contra o Frankfurt e foi apanhado no topo da liderança da Bundesliga pelo Bayern Munique.

No encontro com o Eintracht Frankfurt, Nuri Sahin e Philipp colocaram a equipa de Dortmund em vantagem. No entanto, dois golos em quatro minutos deram o empate e o Dortmund perdeu dois pontos na liga alemã.

Já o Bayern Munique deslocou-se ao terreno do Hamburgo para vencer por 1-0. Cristian Tolisso, aos 52 minutos, foi o responsável pela vitória e permitiu ao clube 'bávaro' subir ao topo da tabela classificativa, com os mesmos pontos que o Dortmund.

Nápoles e Inter anulam-se e Juventus aproveita

No encontro entre o primeiro e um dos segundos classificados, o Nápoles e o Inter de Milão, com João Mário e João Cancelo como suplentes utilizados, não se conseguiram superiorizar e acabaram o jogo com um nulo.

Quem aproveitou para se aproximar na tabela foi a Juventus que venceu a Udinese por 6-2. Perica ainda colocou a equipa da Udinese a vencer mas Samir marcou um auto-golo e empatou a partida. De seguida, apareceu Khedira.

O médio alemão acabou o jogo com um hat-trick. Rugani e Pjanic acabaram por marcar os restantes golos da 'Vecchia Signora'. Danilo marcou o segundo golo da Udinese.

O AC Milan voltou a perder pontos nesta jornada, ao empatar a zeros com o Génova, num encontro em que André Silva não foi utilizado no conjunto milanês, enquanto que Miguel Veloso foi titular no emblema genovês.

In SapoDesporto
maririta.78
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 42389
Registado: 13 ago 2016, 03:15

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Ligas Internacionais

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante