Redes Sociais

twitter facebook

Treinador do Ouriense suspenso um ano por agredir jogador

Treinador do Ouriense suspenso um ano por agredir jogador

Mensagempor admin em 20 jan 2018, 01:03

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13666716/1024.jpg

Mário Nelson alvo de sanção pesada na AF Santarém

O treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol (AF) de Santarém, depois de ter sido acusado de agressão a um jogador do Mação, em outubro.

O comunicado do Conselho de Disciplina dá conta da deliberação tomada, que prevê a pena de um ano de suspensão a contar a partir da presente data, e uma multa de 150 euros, bem como as custas do processo.

O processo resulta de incidentes no jogo que o Ouriense disputou diante a Associação Desportiva de Mação, a 5 de outubro do ano passado, a contar para a Taça do Ribatejo.

Na ocasião, em comunicado publicado na página oficial do Mação no Facebook, o clube escreveu que «Bruno Lemos foi agredido à cabeçada pelo treinador do Ouriense, Mário Nelson, sem que nada o fizesse prever, quando se dirigia ao balneário após o aquecimento inicial para o jogo», em situação que, afirmaram, ser «inadmissível no desporto» e «desprezível para quem vive o futebol» distrital.

Não havendo pedido de desculpas nem reconhecimento do sucedido por parte do técnico Ouriense, o clube de Mação avançou oficialmente com uma queixa junto do Conselho de Disciplina, suportada pelos testemunhos de várias pessoas, e que culminou na pena agora deduzida.

In Mais Futebol
http://upimagens.com/di/JTTA/13090357_159417107789746_613020109_n.jpg
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 159795
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Associação de Futebol de Santarém

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante