Redes Sociais

twitter facebook

[9# brunosantosvieira]

Imagem

[9# brunosantosvieira]

Mensagempor admin em 27 Oct 2013, 20:32

Apresenta tuas questões ao membro brunosantosvieira
http://i68.tinypic.com/hs7r6p.jpg
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Mensagempor admin em 27 Oct 2013, 20:33

Qual a secção que mais gostas do Jornal Só Desporto?
Como conheces-te o Jornal Só Desporto?
Qual a tua mensagem para quem anda na estrada?
Achas que os deficientes motores são valorizados pela sociedade?
Qual a tua mensagem para todos os membros do Jornal?
Onde achas que deve ser o primeiro encontro do Jornal?
Prato Favorito?
http://i68.tinypic.com/hs7r6p.jpg
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

Re: [9# brunosantosvieira]

Mensagempor brunosantosvieira em 29 Oct 2013, 18:43

Qual a secção que mais gostas do Jornal Só Desporto?

Pessoalmente, gosto da forma como o Jornal está organizado. Possibilita a quem gosta de desporto desfrutar
de várias fontes de informação, muitas das vezes informações que nem sempre os jornais desportivos nacionais
dão o seu merecido realce. Como um fân incondicional de ténis é uma secção que gosto particularmente, e julgo
que poderemos nos próximos tempos desenvolver ideias que estou em crer vão ser do agrado do nosso "público".

Como conheces-te o Jornal Só Desporto?

Conheci através de um amigo, mas indirectamente através do facebook. Ou seja, esse amigo enviou-me um
convite para conhecer a página, vi do que efectivamente se tratava e gostei particularmente da sua dinâmica.

Qual a tua mensagem para quem anda na estrada?

Bom, para quem anda na estrada queria deixar uma mensagem de atenção. Lembrem-se que não andámos sozinhos
na estrada, e por isso temos não só respeitar a nossa própria segurança mas também a segurança de terceiros. Cada vez mais é importante sabermos viver em sociedade, e isso faz com que todos nós sejamos solidários para com o próximo. Se reflectirem sobre este ponto, essa situação não se aplica apenas na estrada, eu sei, mas até na
nossa vida. Claro, que a estrada assume aqui uma certa importância pois é uma "catástrofe" o que se passa todos
os dias nas nossas vias de circulação. Mas, lembrem-se uma boa percentagem dessas situações poderemos evitar.

Achas que os deficientes motores são valorizados pela sociedade?

Acho que não. De uma forma geral tenho a opinião que vivemos num país, e talvez num mundo cada vez mais egoísta e materialista. Todavia, de uma forma geral, as minorias são particularmente marginalizadas. E nesse
contexto, os deficientes motores tem necessidade em mostrar-se. Algo, que penso que deveria ser ao contrário,
ou seja, a sociedade tem a obrigação de os "receber de braços abertos", aceitando as suas limitações mas também
as suas virtudes. É por isso, que eu digo que as minorias estão a viver um momento particularmente difícil,
devido ao momento do país, situação essa que ainda agrava mais as desigualdades...

Qual a tua mensagem para todos os membros do Jornal?

Para os membros do Jornal o que posso dizer é que são fundamentais para o nosso projecto evoluir. Só com o v/ interesse, participação, (nomeadamente no nosso fórum), e porque não enviando sugestões e também nos
criticando quando acham por bem fazê-lo, tudo serve para o "Jornal Só Desporto" crescer. Temos ideias que
gostaríamos de pôr em prática mas para isso é necessário que participem, apareçam no portal e no fórum. Como
compreendem temos uma equipa que pretende levar o projecto avante, não se esqueça de participar...

Onde achas que deve ser o primeiro encontro do Jornal?

Assim de repente não é uma pergunta fácil de responder até porque depende do número de pessoas,nomeadamente a sua localização, mas talvez aproveitando um bom acontecimento desportivo, aí talvez fosse
o local mais indicado.

Prato Favorito?

Para ser sincero não tenho um prato favorito predilecto. Gosto de Arroz de Tamboril embora me agrade mais carne,
do que peixe. E nesse contexto, o Leitão à Bairrada seja aquele prato que mais "saudade" me dá pontualmente de
comer.
brunosantosvieira
Membro
Membro

Registado: 17 Oct 2013, 23:32

Voltar para Entrevistas aos Membros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante