Redes Sociais

twitter facebook

Lusitano em busca de "alguma graça" frente ao dragão

Lusitano em busca de "alguma graça" frente ao dragão

Mensagempor Jo@o_M@ri@ em 12 Oct 2017, 22:23

http://mediaserver2.rr.pt/newrr/futebol_geral_foto_antonio_cotrim_lusa7285e608_base.jpg

Intenção do treinador Duarte Machado é que se "continue a falar" do histórico clube alentejano após a terceira eliminatória da Taça.

O treinador do Lusitano de Évora suporta-se na velha lógica de que "ninguém é derrotado à partida" para motivar os seus jogadores, tendo em vista o embate com o FC Porto, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

No fundo, o objectivo de Duarte Machado é que o país continue a falar do histórico clube alentejano após a noite de sexta-feira. Se isso acontecer, quererá dizer que o Lusitano provocou um dos maiores choques da história da prova rainha do futebol português.

"Veremos amanhã [sexta-feira] como nos vamos apresentar, principalmente nas questões emocionais. Se perdermos, nunca mais se vai continuar a falar do Lusitano de Évora. Se ganharmos, então, sim, continuar-se-á a falar. O FC Porto é uma equipa que dá muito pouco espaço. A nossa estratégia é fazer com que não marquem nos minutos iniciais e depois é tentar fazer alguma graça", afirmou o técnico, em conferência de imprensa realizada no Estádio do Restelo, a casa emprestada do Lusitano, em função da ausência de condições no seu recinto, o "velhinho" Campo Estrela.

"É possível derrotar o FC Porto, numa tarde muito, muito má do FC Porto e uma tarde brilhante nossa. Temos um grupo ambicioso e coeso. Há que desfrutar do jogo", projectou ainda Duarte Machado.

O Lusitano de Évora-FC Porto arranca às 20h15 de sexta-feira. Jogo com informações na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

In renascença
Jo@o_M@ri@
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 35349
Registado: 30 mai 2015, 00:37

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Associação de Futebol de Évora

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante