Redes Sociais

twitter facebook

JOGADORES CRITICAM SINDICATO

https://botw-pd.s3.amazonaws.com/styles/logo-thumbnail/s3/042011/clube_desportivo_feirense.png?itok=_NDcVT0i

JOGADORES CRITICAM SINDICATO

Mensagempor admin em 01 mai 2020, 20:48

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FEIRENSE/2019/pedrohenrique1.jpg

O plantel do Feirense fez questão de explicar os motivos por que não se revê no comunicado emitido esta sexta-feira pelo Sindicato dos Jogadores, que tomou posição sobre a decisão do Governo em cancelar a temporada 2019/20 da Liga 2.



«Os jogadores da equipa principal do Clube Desportivo Feirense - Futebol, SAD vêm por este meio esclarecer que não se revêm no comunicado hoje publicado pelo Sindicato de Jogadores (SJ). A questão salarial é importante e preocupa-nos a todos, mas, os nossos capitães, demonstraram ao presidente do SJ a necessidade de tornar pública a nossa indignação face ao diferente tratamento que existiu entre a Liga NOS e a Liga Pro, algo que foi esquecido no comunicado do SJ», lê-se no comunicado dos jogadores do clube de Santa Maria da Feira.



«Somos profissionais e queríamos ter as mesmas oportunidades de terminar o nosso campeonato como terão os nossos colegas da Liga NOS», acrescentam, para, por fim, rematar:



- A Liga preparou um plano de retoma para as duas divisões profissionais, todos os clubes contribuíram e concordaram com ele. Cabia à organização que rege o futebol no nosso país, em conjunto com a Direção Geral de Saúde, ajudar os clubes para que fossem cumpridas todas as condições para se concluir a Liga Pro. A decisão ontem tomada pelo Governo deixou os jogadores profissionais do CD Feirense indignados e com um sentimento de discriminação.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 269447
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube Desportivo Feirense

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante