Redes Sociais

twitter facebook

Edinho polémico em relação ao Feirense e com uma certeza:

https://botw-pd.s3.amazonaws.com/styles/logo-thumbnail/s3/042011/clube_desportivo_feirense.png?itok=_NDcVT0i

Edinho polémico em relação ao Feirense e com uma certeza:

Mensagempor Maria Coelho em 18 jun 2019, 15:20

https://www.zerozero.pt/wimg/n253682b/edinho-polemico-em-relacao-ao-feirense-e-com-uma-certeza-nao.jpg

Edinho polémico em relação ao Feirense e com uma certeza: «Não acabo a carreira sem voltar à seleção»

Edinho, avançado de 36 anos, está atualmente sem clube mas, em declarações ao jornal Record, deixou a garantia de que voltaria a vestir a camisola da equipa das Quinas e falou ainda sobre a época no Feirense...com muito poucos golos.

Esta temporada, ao serviço do despromovido Feirense, o avançado marcou sete golos em 28 partidas. Sobre esse aspeto e acerca da relação que mantinha com a concorrência do ataque de Santa Maria da Feira, Edinho deixou a uma certeza... «Vão ver esta época o Edinho, o João [Silva] e o [José] Valencia a marcar muitos golos noutras equipas, o que não aconteceu no Feirense. Tenho a certeza absoluta de que nós os três vamos fazer uma excelente temporada», referiu o atacante que, assim, confirmou a saída de Valência - jogador com quem os fogaceiros têm contrato até 2020. «O míster Fernando já provou que a idade não interessa para ele» Internacional por seis ocasiões, Edinho garantiu que a idade não é um entrave e assegurou que vai voltar a jogar pela seleção e até deu exemplos... «Não acabo a minha carreira sem voltar à Seleção Nacional. Sou muito honesto e digo-lhe que queria ter estado na Liga das Nações e sei que teria tido essa oportunidade se tivesse jogado regularmente ao longo da temporada. Fernando Santos conhece-me bem, fiz parte daquela família, portanto, tenho essa convicção. Sei que se estiver a fazer golos vou acabar por ser chamado», começou por dizer o avançado. E acrescentou: «O míster Fernando já provou que a idade não interessa para ele, até porque tem lá alguns jogadores da minha idade. Quando uma pessoa trabalha, quando se dedica e tem disponibilidade física, a idade acaba por ser irrelevante. Vejam os casos do Ricardo Carvalho, que foi ao Europeu com 38 anos, e do Bruno Alves, que continua ao mais alto nível em Itália. Também há exemplos em Portugal.» «É curioso pensar que cheguei à Seleção Nacional sem ter passado por nenhum dos três grandes»

Para o futuro, Edinho revelou ainda um outro desejo: «Gostava de ganhar a Taça de Portugal outra vez. Sei que é muito difícil, mas nada na minha carreira foi fácil. É curioso pensar que cheguei à Seleção Nacional sem ter passado por nenhum dos três grandes. Joguei no Sp. Braga e no V. Setúbal que, para mim, são gigantes, mas perceberam o que quis dizer». Recorde-se que Edinho venceu a Taça de Portugal em 2011/12 ao serviço da Académica, frente ao Sporting (0x1). Com quase 20 anos de carreira, o jogador de 36 anos já passou por clubes como: Almada, Barreirense, SC Braga, Paços de Ferreira, Gil Vicente, Vit. Setúbal, AEK e PAOK, Málaga, Marítimo, Académica e, entre 2013 e 2016 passou ainda pelo campeonato turco. «Vou lutar para ser o melhor marcador da Liga» No que respeita ao clube que se segue, o internacional luso ainda não tem o destino definido mas, mais uma vez, assumiu um objetivo. «Primeiro do que tudo tenho de assinar com uma equipa. Mas já tenho um objetivo bem claro na minha cabeça. Este ano, pela primeira vez na minha carreira, vou assumir isto: vou lutar para ser o melhor marcador da Liga», concluiu o atacante.

https://www.zerozero.pt/img/galerias/originais/302/95302_ori_a_festa_da_taca_2011_2012.jpg

Texto retirado do zerozero.pt
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4302
Registado: 13 mai 2019, 23:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube Desportivo Feirense

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron