Redes Sociais

twitter facebook

Filipe Martins: Se calhar o único remédio é marcarmos

https://botw-pd.s3.amazonaws.com/styles/logo-thumbnail/s3/042011/clube_desportivo_feirense.png?itok=_NDcVT0i

Filipe Martins: Se calhar o único remédio é marcarmos

Mensagempor Maria de Fátima em 11 mai 2019, 18:06

https://maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5cbb6c050cf276f39d652893/960

Filipe Martins: «Se calhar o único remédio é marcarmos cinco golos»

Treinador do Feirense falou após o empate a quatro com o Santa Clara

Declarações do treinador do Feirense, Filipe Martins, na conferência de imprensa após o empate frente ao Santa Clara, a quatro bolas, em jogo da 33.ª jornada da Liga:

«Quem marca quatro golos, normalmente, é sinonimo de goleada. E, normalmente, quem sofre quatro golos, é sinónimo de goleada. Jogar dois jogos seguidos e marcar quatro golos e não levar a vitória começa-nos a cheirar quase a impossível. E se continuarmos a cometer os mesmos erros defensivos que cometemos nestes dois jogos é complicado. Mas, se calhar, o único remédio que temos é, para a semana, marcar cinco golos. O que é certo é que não temos conseguido manter a baliza a zero. Umas vezes por umas razões, outras vezes por outras, a verdade é que quando se sofre golos está-se sempre muito mais próximo de perder os jogos. Parece que estamos a fazer as coisas de pior forma para nós próprios. Não digo que isto esteja a acontecer de forma consciente. É também fruto da época e dos altos e baixos, mais baixos que altos nesta época, infelizmente. Mas não há que estar a lamentar muito. Acho que o empate é espelho que foi esta época do Feirense: muitos tiros nos pés, muitos lances onde se podia fazer um bocadinho melhor. Mas nem tudo foi mau. Dois jogos seguidos a marcar quatro golos é alguma coisa que também estamos a fazer bem e é nessas coisas que temos de trabalhar nesta última semana.»

In Mais Futebol
Avatar do Utilizador
Maria de Fátima
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 70255
Registado: 29 mar 2014, 01:39
Localização: Faro

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

«NA PRÓXIMA SEMANA TEMOS DE MARCAR CINCO GOLOS...»

Mensagempor Maria de Fátima em 11 mai 2019, 18:37

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FEIRENSE/2018/filipemartins3.jpg

Filipe Martins, treinador do Feirense, lamentou o segundo jogo consecutivo em que a sua equipa empatou a quatro golos, depois de na jornada passada ter tido o mesmo resultado com o Chaves.



«Dois jogos seguidos a marcar quatro golos e a não levarmos a vitória, vencer começa a cheirar a impossível. Se calhar na próxima semana temos de marcar cinco golos. Sofremos sempre, e quando assim é estamos sempre mais próximos de perder os jogos. Se mantivermos o zero na nossa baliza, trazemos sempre um ponto e apenas com um golo trazemos a vitória», disse.


«Não há que estar a lamentar muito. Muitos tiros nos pés, muitos lances onde se podia fazer um bocadinho melhor. Nem tudo foi mau, como é óbvio, alguma coisa estamos a fazer bem. E é a essas coisas que temos de nos agarrar nesta semana», completou.

In A Bola
Avatar do Utilizador
Maria de Fátima
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 70255
Registado: 29 mar 2014, 01:39
Localização: Faro


Voltar para Clube Desportivo Feirense

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante