Redes Sociais

twitter facebook

CLEY APROVA JOSÉ GOMES

CLEY APROVA JOSÉ GOMES

Mensagempor Maria Coelho em 17 nov 2019, 10:50

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/MARITIMO/2019/jhoncley2.jpg

Começou a temporada com estatuto de titular, importante nas manobras ofensivas insulares, mas perdeu protagonismo nas últimas semanas, sem a confiança de Nuno Manta. Passou, num ápice, a viver na sombra. Esta a curta história de Jhon Cley, médio de 25 anos contratado ao CSA (Brasil), que vê, agora, nova janela de oportunidade com a chegada de José Gomes para o comando dos madeirenses.

«Estou muito motivado e confiante. O meu objetivo é ajudar sempre a equipa independentemente de ser titular ou não. Nos últimos jogos não joguei, mas isso nunca fez com que baixasse os braços. Sempre respeitei as opções do anterior treinador e vou fazer o mesmo com o novo técnico. Estou a lutar pelo meu espaço como sempre fiz, respeitando todos os meus companheiros. Vai ser assim até o fim», disse o brasileiro, dirigindo-se a José Gomes, novo líder da equipa: «É um treinador jovem, mas com muita experiência. O mais importante é que ele terá apoio de todo o plantel para, assim, desenvolver um grande trabalho.»

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador

Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Club Sport Marítimo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante