Redes Sociais

twitter facebook

JOSÉ GOMES ESPERA RESOLVER TUDO ESTA QUARTA-FEIRA

JOSÉ GOMES ESPERA RESOLVER TUDO ESTA QUARTA-FEIRA

Mensagempor admin em 13 nov 2019, 15:26

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2019/josegomes1.jpg

O técnico José Gomes revelou abertura para assinar pelo Marítimo e espero chegar a entendimento com a direção da equipa insular ainda esta quarta-feira.



«O tema poderá ficar decidido hoje (quarta-feira). Existe interesse em representar o Marítimo e em regressar a Portugal. É uma Liga forte e tem equipas com grande potencial. O Marítimo encaixa-se nesse contexto e tem um excelente historial. Se assinar pelo Marítimo vou tentar contribuir para termos mais uma equipa a jogar bom futebol em Portugal», afirmou José Gomes, à margem da World Scouting Congress.



O técnico também falou da experiência no Reading.



«Ver os adeptos do Reading vestidos no estádio com as cores de Portugal foi algo espectacular.»



In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 229461
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Marítimo: José Gomes viaja para a Madeira para finalizar aco

Mensagempor admin em 13 nov 2019, 23:28

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5c27a8840cf2adafd002a973/1024

Técnico de 49 anos prepara-se para suceder a Nuno Manta

José Gomes viaja esta noite para a Madeira para acertar os últimos detalhes do contrato com o Marítimo. Tal como o Maisfutebol avançou em primeira mão, o técnico de 49 anos é o eleito pela direção insular para suceder a Nuno Manta.

De resto, assim que estejam superados os últimos pormenores do acordo, José Gomes será anunciado como treinador do Marítimo esta quinta-feira.

Sem clube desde que deixou o Reading em outubro último, Gomes prepara-se assim para regressar à Liga depois de no ano passado ter orientado o Rio Ave.

Lembre-se que esta quinta-feira o treinador admitiu que o Marítimo seria «uma excelente solução».

In Mais Futebol
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 229461
Registado: 21 set 2011, 22:13

José Gomes: «Marítimo seria uma excelente solução»

Mensagempor admin em 13 nov 2019, 23:29

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5bafd33f0cf22e5fe075925f/1024

Treinador português pode viajar para a Madeira ainda esta quarta-feira

José Gomes confirmou, esta quarta-feira, que o acordo para ser o novo treinador do Marítimo «pode ficar resolvido ainda hoje».

«Isso ainda não está resolvido, há conversas e pode ficar resolvido ainda hoje, mas ainda não está», afirmou, à margem do World Scouting Congress, na cidade do Porto, dizendo que «há possibilidade», de viajar ainda esta tarde ou noite para a Madeira, «mas não é certo».

LEIA MAIS: todas as notícias do Marítimo

«Há esse interesse, a Liga está forte, muito interessante e é sempre bom estar em Portugal. O Marítimo é um clube com grande palmarés, com muitos campeonatos bem classificado para competições europeias, seria uma excelente solução», analisou.

Sem mais querer antecipar, o técnico português de 49 anos não deixou, no entanto, de mostrar que está a caminho de um novo projeto.

«Vou tentar contribuir com mais uma equipa a jogar bem e a jogar futebol. Como referimos aqui no congresso, que o futebol português possa ser ajudado», referiu, evitando abordar o que será o próximo jogo oficial do Marítimo, para a Liga, a 30 de novembro, com o Benfica. «Eventualmente, se vier a acontecer, para a semana será a altura certa para falar desse jogo», respondeu.

«Inglaterra foi uma experiência espetacular»

Despedido dos ingleses do Reading a 9 de outubro e às portas de ser o sucessor de Nuno Manta no Funchal, José Gomes rotulou a experiência em Inglaterra como «espetacular».

«Em Inglaterra foi uma experiência espetacular, nós entrámos e aquilo estava sem esperança. De todos: dirigentes, adeptos, jogadores. E terminámos a época a festejar com os adeptos a organizarem para nós o Dia de Portugal, a vestiram-se com camisolas portuguesas, pintaram a cara de verde e vermelho. É motivo de orgulho. Neste início de época, há hiatos de comunicação que dificultam o processo», assumiu, defendendo a qualidade dos treinadores lusos, numa altura em que o principal campeonato teve já seis saídas de treinadores em 11 jornadas.

«O treinador português é valorizado e o fenómeno da saída de treinadores não acontece só em Portugal. Nós, povo português, temos de valorizar. Temos profissionais em todas as áreas de nível mundial, estamos no caminho certo. Os resultados têm de aparecer quase no imediato, não há períodos longos para esperar. Os resultados têm de vir quase em simultâneo com a entrada das pessoas e nem sempre é possível, mas é uma realidade mundial, não apenas em Portugal», expôs.

Artigo atualizado às 11h56

In Mais Futebol
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 229461
Registado: 21 set 2011, 22:13


Voltar para Club Sport Marítimo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante