Redes Sociais

twitter facebook

NUNO MANTA ABRE PORTA À SAÍDA: «VOU FALAR COM O PRESIDENTE»

NUNO MANTA ABRE PORTA À SAÍDA: «VOU FALAR COM O PRESIDENTE»

Mensagempor admin em 11 nov 2019, 14:31

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/MARITIMO/2019/nunomanta11.jpg

Nuno Manta abriu a porta da saída do comando técnico do Marítimo após o empate com o Portimonense, algo que deverá mesmo acontecer muito brevemente.



Já no decorrer do desafio com os algarvios, a contestação ao treinador foi bem audível no estádios dos verde rubros. Aliás, a insatisfação para com o ainda treinador da equipa insular começou muito antes do final da partida. A substituição de Maeda, aos 62 minutos, quando a equipa estava a perder - o atacante nipónico estava a ser um dos mais inconformados, mas Manta justificou a decisão por causa de queixas apresentadas pelo jogador -, desencadeou uma onda de protestos na bancada pouco vista nos tempos mais recentes nos Barreiros. Lenços brancos e muitos insultos, um cenário que o golo do empate apenas amenizou. Fechada a partida, a contestação voltou em força.



Perante esta onda de insatisfação dos adeptos. Nuno Manta foi questionado se tinha condições para continuar. Apesar de ter respondido afirmativamente, a verdade é que não colocou de lado a possibilidade de pôr um ponto final na ligação ao clube madeirense.



«Isso são questões internas para falar com a Administração. Vou falar com o presidente no local certo e no momento oportuno», afirmou.



Questionado ainda sobre a possibilidade de colocar o lugar à disposição, Nuno Manta voltou a referir que tudo vai depender da conversa a ter com o líder do clube, Carlos Pereira: «Como já disse, isso são questões que tenho de falar com a Administração, no caso concreto com o presidente em particular, para vermos qual a melhor solução para todos.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228714
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

NUNO MANTA DE SAÍDA

Mensagempor admin em 11 nov 2019, 19:38

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/MARITIMO/2019/nunomantasantos2.jpg

Nuno Manta está de saída do comando técnico do Marítimo. O treinador esteve reunido com o presidente Carlos Pereira e o ‘divórcio’ deverá ser oficializado nas próximas horas.



Os insulares empataram (1-1) em casa com o Portimonense, na última jornada, e somaram o quarto jogo consecutivo para a Liga sem vencer. Com onze pontos conquistados em onze jornadas, o Marítimo ocupa o 14.º lugar no Campeonato.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228714
Registado: 21 set 2011, 22:13


Voltar para Club Sport Marítimo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes