Redes Sociais

twitter facebook

Marítimo-Moreirense, 2-1 (destaques)

Marítimo-Moreirense, 2-1 (destaques)

Mensagempor Maria Coelho em 28 set 2019, 19:45

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5d8f9f9e0b7015deb83a8dab/960

Pinho salvador com um oportunismo letal

A FIGURA: Pinho salvador

O avançado brasileiro, que começou o jogo no banco, mostrou mais uma vez toda a qualidade que tem no capítulo da finalização e também no sentido tático e de entrega ao jogo. Arrancou o penálti que converteu no golo do empate, e depois assinou o segundo com o faro de golo que se lhe reconhece.

O MOMENTO: 86 minutos, letal oportunismo

Após vários ressaltos, a bola sobra para Rodrigo Pinho e o avançado insular, de primeira e com o pé esquerdo, qual atirador furtivo à espera do momento certo, dispara e sem hipóteses para Pasinato.

OUTROS DESTAQUES

Jhon Cley

Esperava-se muito mais do médio brasileiro para este jogo. Foi um dos grandes responsáveis pelo desacerto na segunda fase de construção do Marítimo. Muito lento, previsível e sem espírito de combate, saiu para a entrada de Rodrigo Pinho.


Daizen

Enquanto esteve e campo, o internacional japonês foi a principal referência do jogo ofensivo do Marítimo, fruto da velocidade e qualidade técnica individual. Saiu lesionado.

Nenê

Assinou o primeiro golo, concretizado à boca da baliza. Foi sempre um jogador de equipa, contemporizando com grande eficácia no ataque e jogando para a equipa.

Luther Singh

Foi o elemento que mais desequilíbrios criou na frente de ataque dos cónegos. Esteve perto de marcar, num lance individual, mas destacou-se pelo excelente trabalho que realizou para oferecer o golo a Nenê.

In Mais Futebol
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 14027
Registado: 13 mai 2019, 23:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Club Sport Marítimo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante