Redes Sociais

twitter facebook

PEDRO AMARAL ASSUME: «TENHO O SONHO DE JOGAR NO BENFICA

PEDRO AMARAL ASSUME: «TENHO O SONHO DE JOGAR NO BENFICA

Mensagempor admin em 29 mar 2020, 19:46

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/PORTUGAL/2019/pedroamaralDR1.jpg

PEDRO AMARAL ASSUME: «TENHO O SONHO DE JOGAR NO BENFICA E ELE AINDA SE MANTÉM VIVO»

Depois de uma curta experiência na Grécia, Pedro Amaral regressou a Portugal para representar o Rio Ave. Em conversa com os adeptos nas redes sociais, o defesa de 22 anos mostrou-se entusiasmado com o projeto vila-condense.

«Fiquei encantado pelo projeto ambicioso. Sou um jogador jovem que estava fora do país e o que me levaria a regressar era ter a possibilidade de jogar na Liga. Além disso, o Rio Ave oferece muita visibilidade pelos bons campeonatos que tem feito», começou por dizer.

Formado no Benfica, Pedro Amaral não escondeu o sonho de representar as águias.

«Tenho o sonho de jogar no Benfica, ele ainda se mantém vivo. Cresci naquele clube, onde cheguei com nove anos e recebi grande parte da minha educação. Mas agora estou muito focado no meu projeto no Rio Ave e quero jogar o máximo de jogos e mostrar o meu valor. Depois, logo se vê», concluiu.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

«CRISTIANO RONALDO É UMA REFERÊNCIA»

Mensagempor admin em 31 mar 2020, 00:03

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/RIOAVE/2019/PedroAmaral2.jpg

Reforço do Rio Ave no último defeso, após experiência de uma época no Panatolikos (Grécia), Pedro Amaral não podia estar mais satisfeito com a sua escolha. «Ainda não me sinto realizado, pois ambiciono jogar mais, mas estou feliz aqui», resume, o lateral (22 anos), a experiência em Vila do Conde.

A ideia de «jogar o máximo a um bom nível» e «mostrar valor» encaixou perfeitamente no clube que acabou por encontrar. «Foi uma surpresa. É muito familiar e oferece-nos as melhores condições. Não nos falta nada. Acolheram-me muito bem», faz questão de sublinhar o esquerdino.

Atento às referências da sua posição, é Cristiano Ronaldo quem o inspira no planeta futebol. Mas o papel de ídolo reserva-o ao pai. «Pela educação que me deu e pelos valores que transmitiu, espero ser, um dia, como ele», partilha, recordando o jogo mais marcante da sua carreira: «Foi há dois anos, na equipa B do Benfica, meses depois de o ter perdido - marquei o primeiro golo como profissional. Dei-lhe uma alegria, a estrelinha estava comigo.»

Fã da liga espanhola - «Fascina-me. Identifico-me bastante com o estilo» - e com a Seleção na mira - «Fui internacional dos sub-15 aos sub-21, é um objetivo» -, Pedro Amaral assume as «saudades» do jogo, «Mas o mais importante é a saúde», aponta.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

Voltar para Rio Ave Futebol Clube

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante