Redes Sociais

twitter facebook

NOS RESUMOS NÃO HAVERÁ TEMPO PARA PASSAR TODAS AS NOSSAS

NOS RESUMOS NÃO HAVERÁ TEMPO PARA PASSAR TODAS AS NOSSAS

Mensagempor maririta.78 em 15 set 2019, 22:09

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/RIOAVE/2019/carvalhalLUSA.jpg

«NOS RESUMOS NÃO HAVERÁ TEMPO PARA PASSAR TODAS AS NOSSAS OPORTUNIDADES»

Carlos Carvalhal atribui a derrota (2-4) do Rio Ave na receção ao Tondela à tremenda eficácia da equipa visitante no capítulo da finalização… em contraste com a falta de inspiração dos vila-condenses.

«Há jogos assim, mas o que prometi foi sempre lutar pelos três pontos. Não estava conformado com o resultado e daí as alterações que fizemos ao intervalo [com 1-2 no marcador], com a equipa a ter uma reação muito interessante. Os meus jogadores deram tudo o que estava ao seu alcance e estou orgulhoso do que fizeram, mas em cinco remates à baliza o Tondela fez quatro golos. Temos de dar os parabéns ao adversário por essa eficácia», salientou.

«Acho que obrigámos o Tondela a jogar como nunca o fez esta época. É certo que cometemos erros, mas criámos inúmeras oportunidades para marcar. Não acredito que nos resumos televisivos haja tempo para passar todas as nossas oportunidades», referiu Carvalhal.

In A Bola
maririta.78
Moderador
Moderador

Registado: 13 ago 2016, 03:15

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Rio Ave Futebol Clube

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante