Página 1 de 1

Rio Ave-Tondela, 2-4 (destaques)

MensagemEnviado: 15 set 2019, 19:46
por Jo@o_M@ri@
https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5d7e6ace0cf2741449f51382/960

Dois golos e uma assistência fazem de Denilson o homem do jogo

FIGURA: Denilson (Tondela)

Dois golos, uma assistência e muita luta à defesa do Rio Ave. Denilson foi a principal figura da goleada do Tondela em Vila do Conde. O avançado jogou e fez jogar. Com 100 por cento de eficácia, foi letal na hora de rematar à baliza.

MOMENTO DO JOGO: Primeiro golo do Tondela

É daquelas jogadas que valem o bilhete. Os de Tondela combinaram bem no seu meio campo até o esférico chegar ao lado direito, aos pés de João Pedro. O médio fez um passe a rasgar toda a defesa vila-condense até ao lado esquerdo do ataque. Aí, Denilson recebeu, esperou por Pité, deu de calcanhar e este disparou de esquerdo para golo. Grande golo a abrir o encontro.

OUTROS DESTAQUES

Nuno Santos (Rio Ave): Foi o elemento mais desequilibrador do Rio Ave. Começou à direita, mas foi do lado esquerdo, com cruzamentos teleguiados, que criou mais perigo. Ainda no primeiro tempo, com um livre direto, obrigou Cláudio Ramos a fazer a defesa do jogo.


João Pedro (Tondela): Só jogou meia hora, mas estava a ser o melhor do Tondela. Pedindo constantemente o esférico, João Pedro estava a ser o municiador do ataque tondelense. O passe para o primeiro golo foi delicioso e isto até bastava para merecer destaque.

In Mais Futebol