Página 1 de 1

CARVALHAL ESTABELECE OBJETIVOS PARA DEFRONTAR TONDELA

MensagemEnviado: 14 set 2019, 15:26
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/RIOAVE/2019/carloscarvalhal5.jpg

CARVALHAL ESTABELECE OBJETIVOS PARA DEFRONTAR TONDELA POSITIVO

Com sete pontos na classificação, o Rio Ave recebe este domingo o Tondela, com o claro objetivo de somar mais três pontos.

«Queremos continuar a manter o nível exibicional apresentado até aqui e que a equipa jogue com alegria e paixão. É isso que quero para o Rio Ave e que, ao entrar em campo, o objetivo será sempre somar os três pontos, seja com quem quer que seja. Será isso que vamos procurar», disse Carlos Carvalhal na antevisão à partida, agendada para as 16 horas deste domingo.



«Percebemos que vamos jogar contra uma equipa bastante positiva, que gosta de ter a bola. Como treinador, gosto de jogar contra equipas positivas, que não pensem só em anular os adversários. O Tondela é uma equipa assim e é o que esperamos. Uma equipa com jogadores rápidos no ataque e bem organizada, que vai dividir o jogo. Preparamo-nos para isso durante uma semana de trabalho, que foi excelente. Espero que isso se reflita no jogo», vincou o treinador, que já poderá contar com os reforços Lucas Piazón e Diogo Figueira.

Ao invés, Borevkovic (castigado) e Joca (lesionado) não podem ser opção, assim como Nadjack, que recupera de intervenção cirúrgica.

In A Bola