Redes Sociais

twitter facebook

DESPEDIR UM TREINADOR À 4.ª JORNADA? «É MUITO MAU»

DESPEDIR UM TREINADOR À 4.ª JORNADA? «É MUITO MAU»

Mensagempor Maria Coelho em 07 set 2019, 21:19

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/RIOAVE/2019/carloscarvalhal10.jpg

Carlos Carvalhal foi convidado a comentar a recisão do Sporting com Marcel Keizer, que aconteceu depois de o Rio Ave vencer em Alvalade por 3-2.

«Para já quero lamentar a saída de Marcel Keizer, tais como os outros, quero lamentar a saída de colegas meus. Na generalidade penso que à 4.ª jornada acontecer o que aconteceu é muito mau. Como treinador trnho dificuldade tremenda em perceber. Os clubes terão as suas razões. Custa-me a entender, mesmo à 6.º ou 7.ª. São os tempos que correm, os tempos modernos. Somos muitas vezes o escape. Por vezes são nossos outras, outras não. Mas é a realidade», disse.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador

Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

CARVALHAL LAMENTA PAUSAS: «TEMOS POUCA COMPETIÇÃO EM PORTUGA

Mensagempor Maria Coelho em 07 set 2019, 21:21

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/RIOAVE/2019/carloscarvalhal4.jpg

Carlos Carvalhal comparou este sábado o calendário do Rio Ave e do V. Guimarães, referindo que também gostaria de entrar mais vezes em campo, dando o exemplo de quando treinava em Inglaterra.

«Tenho uma resposta curiosa quanto às pausas. tenho estado habituado a uma dinâmica de não ter uma hora de tempo livre. Tinha uma dinâmica de jogar à terça.feira e ao sábado. Não tínhamos tempo para celebrar por ter ganho nem fazer tempo de luto. Não vou dizer que estou de férias mas comparado com uma semana de trabalho, é metade do que estava habituado pois tenho metade dos jogos. Eu quero jogos. Precisamos de jogos. Não vim para Portugal para ser crítico em relação à calendarização. Só gostaria de dizer que, por exemplo, no mês de Dezembro em Inglaterra existem muitos jogos, onde as pessoas têm mais dinheiro, tal como cá, onde as pessoas recebem o 13.º mês e os emigrantes regressam para passar a quadra natalícia. E estão pessoas a trabalhar nessa altura, nos Restaurantes, Seguranças, Polícias, Bombeiros, etc. e nós estamos aqui para entreter as pessoas, porque a minha profissão é entreter as pessoas e fazer com que elas aproveitem o futebol como um escape das suas duras vidas diárias. Assim teriam um estádio para fazer isso, para gritar, apoiar a sua equipa e às vezes insultar. É para isso que o futebol serve - entreter as pessoas. Isso faz-se com jogos. Só que as paragens internacionais terão que ser respeitadas pois é a nível planetário. Tirando isso penso que temos muito pouca competição em Portugal, tirando aqueles que estão nas competições europeias. No primeiro anos fora fiz 56 jogos todos a doer e aqui em Portugal farei... metade. Deveria haver mais competição. Não queremos estar em euforia uma semana nem de luto uma semana.É a minha opinião.»

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador

Registado: 13 mai 2019, 22:05

Voltar para Rio Ave Futebol Clube

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante