Redes Sociais

twitter facebook

Rio Ave-Desp. Aves: antevisão e onzes prováveis

Rio Ave-Desp. Aves: antevisão e onzes prováveis

Mensagempor Maria de Fátima em 23 ago 2019, 00:04

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5d4aed650cf2918a3666f555/960

Carvalhal e Inácio, o duelo de duas caras dos palcos maiores

MOMENTO:

Rio Ave: dois jogos oficiais esta temporada e sensações absolutamente distintas. À goleada aplicada à Oliveirense na Taça da Liga (6-1) seguiu-se uma derrota difícil de encaixar em Famalicão, com um penálti desperdiçado por Felipe Augusto já depois do minuto 90. Está tudo ainda muito fresco, mas as ideias de Carlos Carvalhal já aparecem aqui e ali. O Aves de Augusto Inácio, outro treinador bem conhecido e habituado a palcos maiores, até como futebolista, será um teste exigente.

Desp. Aves: a vitória por 3-1 sobre o Marítimo serviu para esquecer as duas derrotas nos primeiros jogos da época (Taça da Liga e campeonato) e para atirar ao palco alguns nomes para seguir com atenção. Rúben Macedo (cedido pelo FC Porto), o iraniano Mohammadi, Welinton Jr. (ex-Coritiba) e o já bem conhecido Afonso Figueiredo, que reencontra agora o clube representado na época passada.

AUSÊNCIAS:

Rio Ave: Nadjack (lesionado) e Messias (castigado)

Desp. Aves: Kevin Yamga (lesionado)

DISCURSO DIRETO:

Carlos Carvalhal: «Analisámos esse jogo [Famalicão], sabemos o que temos de corrigir. O melhor que tivemos foi a reação, mesmo jogando reduzidos a dez fomos fortes. Isso deixa-me bons indicadores para este jogo com o Aves, onde queremos uma continuidade do que fizemos de bom.»

Augusto Inácio: «Temos apresentado duas caras. As primeiras partes não foram muito bem conseguidas e as segundas têm sido dinâmicas, intensas e com boas jogadas. Quero que haja uma guerra entre os meus jogadores. Quero que sintam que estão no Vietname e têm o lugar em perigo.»

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

Duas visitas apenas do Desportivo das Aves a Vila do Conde para a I Liga. Nas duas últimas edições da prova. Em fevereiro de 2018 o jogo acabou a zeros e em março de 2019 venceram os forasteiros, já com Augusto Inácio: 0-2, golos de Rodrigo Soares e Mama Baldé.


EQUIPAS PROVÁVEIS

RIO AVE

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5d5f18d90cf29cb48284bd4e/

DESP. AVES

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5d5f18ee0cf2373ef566c035/

In Mais Futebol
Avatar do Utilizador
Maria de Fátima
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 69825
Registado: 29 mar 2014, 02:39
Localização: Faro

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Rio Ave Futebol Clube

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron