Redes Sociais

twitter facebook

SÓCIOS DO PAÇOS DE FERREIRA PEDEM ASSEMBLEIA GERAL

Imagem

SÓCIOS DO PAÇOS DE FERREIRA PEDEM ASSEMBLEIA GERAL

Mensagempor Maria de Fátima em 19 mai 2018, 22:57

https://thumbs.web.sapo.io/?epic=NGI3wJqkcAQIazQ8+Jjb0viQYUW8bB0oqXtdeubHxDCuHiTtGTByBMCsHZyazzigd5PkW/9pFsC1Jfmzd22eNgUCxKS37uMn9VWp4CwXLw+UoKc=&W=800&H=0&delay_optim=1

SÓCIOS DO PAÇOS DE FERREIRA PEDEM ASSEMBLEIA GERAL E ESCLARECIMENTOS

Clube da Mata Real regressa à II Liga depois de 13 temporadas seguidas no primeiro escalão do futebol nacional.

Um grupo de sócios do Paços de Ferreira requereu hoje a marcação de uma Assembleia Geral (AG) extraordinária urgente, solicitando esclarecimentos sobre as últimas épocas, em documento entregue na sede do clube despromovido à II Liga de futebol.

No documento a que a agência Lusa teve acesso, os 38 sócios requerentes, bem acima das duas dezenas de associados efetivos previstos no n.º 3 do Art.º 24.º dos estatutos do Paços de Ferreira, solicitam "esclarecimento sobre o apuramento de responsabilidades de má gestão desportiva vivida nas duas últimas épocas".

Requerem igualmente esclarecimentos sobre "as várias trocas de treinadores durante as duas últimas épocas", a "saída de jogadores chave durante o mercado de inverno, sem respetiva substituição", e contratações de jogadores, em sua opinião, "sem lugar no plantel".

Estes sócios fundamentam ainda o pedido de AG extraordinária com a necessidade de se conhecerem as situações dos jogadores Welthon, Rabiola, Mário Felgueiras, Seri e Diogo Jota, entre outros, além da saída nunca explicada do diretor desportivo Marco Abreu no decorrer da temporada 2017/18.

No pedido apresentado, falam ainda de "falta de comunicação/transparência" dos atuais corpos sociais, a propósito da marcação e realização de AG e de comunicações somente junto da comunicação social.

Nesse sentido, solicitam informações sobre "as medidas a tomar para 2018/19, a condição financeira presente e futura" do clube e as "infraestruturas (bancadas novas e acessos), não excluindo a "possibilidade de eleições antecipadas".

No documento enviado ao presidente da AG, Joaquim Ferreira, os 38 associados pacenses pedem urgência na marcação da reunião de sócios, visando o esclarecimento dos associados.

O Paços de Ferreira terminou a edição de 2017/18 da I Liga no 17.º e penúltimo lugar e regressa à II Liga, após 13 temporadas seguidas no primeiro escalão do futebol nacional.

In SapoDesporto
Avatar do Utilizador
Maria de Fátima
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 64010
Registado: 29 mar 2014, 02:39
Localização: Faro

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futebol Clube Paços de Ferreira

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante