Redes Sociais

twitter facebook

João Henriques em Declarações ao Jornal A Bola

Imagem

João Henriques em Declarações ao Jornal A Bola

Mensagempor admin em 13 mai 2018, 20:50

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/PFERREIRA/2017/joaohenriques3.jpg

«FICO DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA COM AQUILO QUE FOI O MEU TRABALHO»

João Henriques falou, em conferência de imprensa, após a derrota diante do Portimonense (3-1) e que ditou a despromoção do Paços de Ferreira à Segunda Liga. O técnico pacense considera que o segundo golo dos algarvios condenou o jogo.

«Tivemos oportunidades para empatar e não o fizemos. Não arriscamos e aconteceu o 2-0 que condenou as nossas intenções de jogo».

Questionado quanto ao futuro, João Henriques disse apenas que o mais importante é o futuro da equipa.

«O meu futuro pouco me importa nesta altura, o mais importante é o futuro do Paços de Ferreira. O futuro da equipa é importantíssimo, já o futuro do João Henriques é uma situação nova para mim», afirmou, sublinhando depois «Fico de consciência tranquila com aquilo que foi o meu trabalho».

In A Bola
http://upimagens.com/di/JTTA/13090357_159417107789746_613020109_n.jpg
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

João Henriques: Só tenho um desejo, que o Paços regresse

Mensagempor Maria de Fátima em 13 mai 2018, 22:11

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5adb68810cf248a37234c3a3/1024.jpg

João Henriques: «Só tenho um desejo, que o Paços regresse daqui a um ano»

Portimonense-Paços Ferreira, 3-1 (reportagem)

João Henriques, treinador do Paços Ferreira, depois da derrota frente ao Portimonense (1-3) que sentenciou a descida de divisão do clube:

«Sentimo-nos tristes, não há outra palavra. Tínhamos apenas um objetivo: manter o Paços, independentemente do resultado e do que seria necessário fazer. Entramos bem, tivemos situações para marcar e não o fizemos. O Portimonense marcou na primeira situação e isso dificultou mais a nossa tarefa daí para a frente, além da agravante da lesão do Luiz Phellype. Na segunda parte a melhor oportunidade foi nossa, pelo Pedrinho, que podia empatar, e quando arriscamos para chegar ao golo sofremos o segundo e ficou tudo mais complicado. Tivemos esperanças quando reduzimos mas o risco foi grande devido às transições do Portimonense.»

«O clube merecia continuar, o Estoril também pode dizer o mesmo e os que ficaram dizer que foi justo. Mas depois daquilo que foi um época atribulada, com 3 treinadores... Vivi os últimos 4 meses, considero que foi injusto pelas exibições e pela sorte, que não quis nada connosco. Só tenho um desejo, que o Paços regresse daqui a um ano e que estas lágrimas passem a ser de alegria. Agradecer o imenso apoio dos nossos adeptos, não foi por eles que não correu bem. É uma paixão pelo clube, 600 km num domingo, sabendo que amanhã é dia de trabalho. Quisemos estar com eles naquele momento de sofrimento. Foi difícil mas tivemos que dar a cara num reconhecimento pelo que fizeram para apoiar a equipa.»

«O clube vai ter que se reajustar à descida para um campeonato diferente, que terá que olhar de outra forma e preparar uma subida rápida. O meu futuro pouco importa nesta altura, o futuro do Paços é que é importantíssimo e é isso que vai ser discutido. É uma situação nova para mim, mas o trabalho desenvolvido nestes últimos quatro meses deixam-me de consciência tranquila, pois os pontos conquistados foram mais do que tinham sido antes. Tenho mais um ano de contrato.»

In Mais Futebol
Maria de Fátima
Administrador
Administrador

Registado: 29 mar 2014, 02:39

Voltar para Futebol Clube Paços de Ferreira

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes