Redes Sociais

twitter facebook

«JÁ DEPENDÍAMOS SÓ DE NÓS»

Imagem

«JÁ DEPENDÍAMOS SÓ DE NÓS»

Mensagempor Jo@o_M@ri@ em 06 mai 2018, 21:53

http://www.abola.pt/img/fotos/ABOLA2015/PFERREIRA/2017/JoaoHenriques2.jpg

João Henriques, treinador do Paços de Ferreira, fez a antevisão ao jogo de segunda-feira com o Rio Ave, decisivo para os castores na corrida pela permanência.

«Teríamos sempre de ganhar, a única coisa que difere é que terminámos a anterior jornada em zona de descida e agora estamos fora dela. Mas já antes dependíamos só de nós. Jogamos em casa, queremos entrar alegres, na medida do possível, e queremos os três pontos. Falta a recompensa em pontos para tudo o que temos feito», afirmou em conferência de imprensa, vincando que as «finais são para se ganhar».

O último teste antes do jogo realizou-se à mesma hora em que se defrontavam adversário que lutam pelo mesmo objetivo: «Treinámos hoje às 16:00 para evitar essa ansiedade acumulada, procurando abstrair-nos daquilo que seria o natural interesse pelos jogos e resultados. A ansiedade é boa se for controlada e estamos a tentar controlar esse fator.»

Mário Felgueiras e Quiñones, lesionados, e Rúben Micael, castigado, não entram nas contas de João Henriques para este encontro.

In A Bola
Avatar do Utilizador
Jo@o_M@ri@
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 45560
Registado: 30 mai 2015, 00:37

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Paços Ferreira: «Treinámos hoje às 16h para evitar ansiedade

Mensagempor Jo@o_M@ri@ em 06 mai 2018, 22:07

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5adb68810cf248a37234c3a3/1024.jpg

Treinador aborda jogo crucial em Vila do Conde na luta pela permanência

João Henriques lembra que o Paços Ferreira continua a depender apenas de si na luta pela permanência na Liga. O treinador mostra-se confiante para a visita desta segunda-feira ao Paços Ferreira, que fecha a 33ª jornada.

Ainda assim, João Henriques admite a ansiedade e revela que a equipa até treinou à hora dos jogos que lhe interessam na fuga à descida: «Treinámos hoje às 16:00 para evitar essa ansiedade acumulada, procurando abstrair-nos daquilo que seria o natural interesse pelos jogos e resultados. A ansiedade é boa se for controlada e estamos a tentar controlar esse fator.»

«Teríamos sempre de ganhar, a única coisa que difere é que terminámos a anterior jornada em zona de descida e agora estamos fora dela. Mas já antes dependíamos só de nós. Jogamos em casa, queremos entrar alegres, na medida do possível, e queremos os três pontos. Falta a recompensa em pontos para tudo o que temos feito», afirmou o técnico na antevisão da partida, deixando depois elogios ao adversário.

«Tirando os quatro primeiros, o Rio Ave é o primeiro classificado dos outros. Tem feito um excelente campeonato, é uma equipa tremendamente difícil, toda a gente aprecia o futebol que pratica, tem um processo ofensivo muito organizado, colocando sempre muita gente, e, por isso, teremos de ser muito concentrados e fortes e tentar ser mais competentes e eficazes no momento da finalização», afirma.

In Mais Futebol
Avatar do Utilizador
Jo@o_M@ri@
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 45560
Registado: 30 mai 2015, 00:37


Voltar para Futebol Clube Paços de Ferreira

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron