Redes Sociais

twitter facebook

SÉRGIO CONCEIÇÃO DEIXOU NUNO PINTO EM LÁGRIMAS

SÉRGIO CONCEIÇÃO DEIXOU NUNO PINTO EM LÁGRIMAS

Mensagempor admin em 04 jun 2019, 21:57

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/SETUBAL/2018/nunopintoentrevista.jpg

Muita gente ligou a Nuno Pinto nos dias que se seguiram ao anúncio da doença, mas temos o atrevimento de dizer que houve uma chamada mais sentimental, com uma pureza enorme e uma dimensão que merece ser destacada. Que Nuno Pinto faz questão de destacar.

«Há coisas que nos marcam e momentos que te fazem ter noção que o teu caso pode ganhar uma dimensão enorme. Fizemos a conferência de imprensa à tarde a anunciar a minha doença e à noite estava em casa e recebi uma chamada do Sérgio Conceição que me deixou em lágrimas», começa por dizer, em entrevista a A BOLA.

Com o coração aos pulos no início, Nuno Conta que depois sentiu uma serenidade enorme: «Das pessoas mais mediáticas do nosso futebol foi o primeiro a ligar-me. Eu não o conhecia pessoalmente e estivemos uns 15 ou 20 minutos à conversa. E não foi aquela conversa para marcar posição. Não. Nada disso. O FC Porto já tinha feito um comunicado, não precisava de me ter feito aquilo, mas fez questão de me dar uma força. E que força ele me deu!»

«Falámos de muitas coisas. Da vida, das famílias. Eu não posso fazer outra coisa que não seja mandar-lhe um abraço e dizer às pessoas que o Sérgio é a prova de que mesmo no mundo do futebol é possível ter um coração enorme como ele tem. Muito obrigado pelo que me fez…», remata.

Leia a entrevista na íntegra na edição impressa de A BOLA desta terça-feira

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Vitória Futebol Clube

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante