Redes Sociais

twitter facebook

António Folha pede “coragem” aos jogadores para Portimonense

https://secure.cache.images.core.optasports.com/soccer/teams/150x150/1710.png

António Folha pede “coragem” aos jogadores para Portimonense

Mensagempor maririta.78 em 09 nov 2019, 15:17

https://www.dnoticias.pt/binrepository/768x512/0c0/768d432/none/11506/NMSH/image_content_2584994_20191109150635.jpg

António Folha pede “coragem” aos jogadores para Portimonense vencer Marítimo

O treinador do Portimonense, António Folha, pediu hoje aos seus jogadores a “coragem de jogar como sempre” têm feito, para quebrarem o jejum de vitórias na I Liga no jogo de domingo frente ao Marítimo.

“Estamos precavidos e preparados para o futebol do Marítimo. Espero que os meus jogadores encarem o jogo de forma a podermos ganhá-lo. E, para ganhá-lo, é preciso ter a coragem de jogar como sempre”, disse o técnico, na antevisão da partida da 11.ª jornada da competição, que se realiza no Funchal.

O Portimonense não vence há quase três meses - desde 19 de agosto, em Tondela (2-1), em partida da segunda ronda da Liga - e, na última jornada, deixou fugir a vitória sobre o Santa Clara nos descontos.

“É normal e natural que, quando não se ganha durante algum tempo, principalmente em casa perante os nossos adeptos, à medida que o tempo vai passando, a equipa se sinta intranquila e que queira, de todas as maneiras, segurar o resultado”, comentou Folha.

Explicando que a equipa “baixou o bloco” e ficou sujeita a mais erros nos minutos finais, acabando por ceder a igualdade, o técnico do Portimonense afirmou compreender a frustração dos adeptos.

“Obviamente, fica toda a gente frustrada. Ficam os jogadores frustrados, eu fico frustrado, os adeptos ficam frustrados. É normal que houvesse alguma insatisfação no final da partida”, frisou.

O treinador salientou “que os jogadores têm dado tudo”, mas que “têm sido traídos”, nos últimos lances, “por golos que têm causado pontos”, esperando que a correcção dos erros durante os últimos treinos dê frutos na Madeira.

Em relação ao adversário de domingo, António Folha realçou que espera um Marítimo “muito aguerrido e muito forte”, que “vai tentar de tudo, de todas as maneiras”, para vencer a partida.

O jogo entre Marítimo, 15.º classificado, com 10 pontos, e Portimonense, 16.º, com sete, realiza-se no domingo, às 15 horas, no Estádio do Marítimo, no Funchal.

In Dnoticias.pt
maririta.78
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 43218
Registado: 13 ago 2016, 02:15

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

ANTÓNIO FOLHA: «ESTAMOS PRECAVIDOS E PREPARADOS PARA O FUTEB

Mensagempor maririta.78 em 09 nov 2019, 20:36

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/PORTIMONENSE/antoniofolhas.jpg

ANTÓNIO FOLHA: «ESTAMOS PRECAVIDOS E PREPARADOS PARA O FUTEBOL DO MARÍTIMO»

Em declarações na conferência de imprensa de antevisão à partida deste domingo, frente ao Marítimo, António Folha salientou a recente falta de vitórias, destacando que os seus jogadores «têm sido traídos» nos momentos finais.



Mentalidade para a partida: «É normal e natural que, quando não se ganha durante algum tempo, principalmente em casa perante os nossos adeptos, à medida que o tempo vai passando, a equipa se sinta intranquila e que queira, de todas as maneiras, segurar o resultado.»



Empate frente ao Santa Clara nos descontos: «Obviamente, fica toda a gente frustrada. Ficam os jogadores frustrados, eu fico frustrado, os adeptos ficam frustrados. É normal que houvesse alguma insatisfação no final da partida.»



Quanto ao Marítimo, António folha frisou que espera um adversário «muito aguerrido e muito forte», que irá tentar de tudo para vencer a partida e pediu «coragem», aos seus jogadores para este confronto referente à 11.ª jornada.



Próximo encontro: «Estamos precavidos e preparados para o futebol do Marítimo. Espero que os meus jogadores encarem o jogo de forma a podermos ganhá-lo. E, para ganhá-lo, é preciso ter a coragem de jogar como sempre.»



Lembre-se que o Portimonense não vence desde o passado dia 19 de agosto, frente ao Tondela e parte para o jogo no 16.º lugar da partida, com um total de sete pontos, enquanto que, com mais três pontos, o Marítimo ocupa a 15.ª posição.

In A Bola
maririta.78
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 43218
Registado: 13 ago 2016, 02:15


Voltar para Portimonense Sporting Clube

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes