Página 1 de 1

FOLHA PEDE «MUITA CABEÇA» PARA TRAVAR SPORTING

MensagemEnviado: 24 ago 2019, 14:53
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/PORTIMONENSE/2018/folha5.jpg

António Folha perspetiva um jogo «extremamente difícil» para o Portimonense na receção ao Sporting (domingo, às 18.30 horas). Não obstante, acredita que a equipa algarvia tem tudo para fazer «um bom jogo» frente a um candidato ao título.



«Sabemos que vai ser extremamente difícil para nós, mas estamos confiantes em fazer um bom jogo. Trabalhámos durante a semana para enfrentar um adversário poderoso, que é candidato ao título», começou por realçar, em conferência de imprensa, sublinhando a importância de o Portimonense colocar em campo «os processos trabalhados para evitar que seja surpreendido pelo Sporting, uma equipa com excelentes jogadores, que a qualquer momento podem desequilibrar o jogo.»



«Temos tudo para fazer um bom jogo, mas há que ter coragem, não ter medo de perder e há que ter muita alegria e boa disposição para se fazer aquilo que mais se gosta», salientou o treinador dos algarvios.



A pressão, essa, está toda no lado do Sporting: «Se não ganhar corre o risco de ficar a muitos pontos do primeiro lugar, ao contrário do Portimonense, que joga contra um grande e, se perder, é normal.»



«Espero, essencialmente, que a minha equipa tenha muita cabeça para pensar bem o jogo e tapar os caminhos para a nossa baliza», resumiu.

In A Bola