Redes Sociais

twitter facebook

«TEMOS QUE SER PERFEITOS FRENTE AO SPORTING»

https://secure.cache.images.core.optasports.com/soccer/teams/150x150/1710.png

«TEMOS QUE SER PERFEITOS FRENTE AO SPORTING»

Mensagempor admin em 24 ago 2019, 13:44

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/PORTIMONENSE/2019/iurycastilho1.jpg

O avançado brasileiro Iury Castilho estreou-se a marcar ao terceiro jogo oficial pelo Portimonense, deixando a sua marca na vitória (2-1) frente ao Tondela. Um golo que contribuiu para aumentar a confiança de Castilho, determinado a não passar despercebido em Portugal.

«Foi um golo especial, pois o primeiro fica sempre na memória. E ajudou a equipa a conquistar a vitória. Estou muito feliz, trabalhei imenso em busca deste momento», revelou o brasileiro, que aponta, agora, ao duelo com o Sporting, já amanhã. «Os golos motivam todos os jogadores e aumentam a confiança. Estou confiante e a trabalhar para que seja o primeiro de muitos com a camisola do Portimonense, visto que estou a trabalhar com dedicação, ambicionando uma grande época em termos pessoais e coletivos.»

Focado no jogo com o Sporting, Castilho não poupa elogios ao adversário. «Vamos defrontar uma equipa qualificada, composta por excelentes jogadores e que a qualquer momento podem fazer a diferença. Como nós também temos uma grande equipa, mas temos ser perfeitos do primeiro ao último minuto para não cometermos erros, para ultrapassarmos com sucesso as muitas dificuldades», diz o jogador, falando novamente em... golos. «Claro que estou pronto para marcar, apesar do mais importante ser o coletivo. Vou lutar para realizar outro grande jogo e ajudar a equipa nos objetivos. Vamos fazer tudo para vencer, reconhecendo que não será fácil repetir o resultado da época passada [4-2].»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Portimonense Sporting Clube

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante