Redes Sociais

twitter facebook

Moreirense-Portimonense (antevisão)

Imagem

Moreirense-Portimonense (antevisão)

Mensagempor admin em 04 nov 2017, 00:35

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/59b599a20cf2f1738a4994c2/1024.jpg

Moreirense-Portimonense (antevisão): estreias e um duelo inédito

Cónegos e algarvios defrontam-se pela primeira vez no principal escalão, na estreia de Sérgio Vieira no Moreirense. Vimaranenses ainda não venceram em casa na liga. Cenário igual para o Portimonense, mas fora

O MOMENTO

Moreirense: o jogo com os algarvios marca a estreia de Sérgio Vieira como novo técnico da equipa de Moreira de Cónegos, após a saída de Manuel Machado. Um novo capítulo do técnico de 34 anos que, na estreia no comando técnico de uma equipa da Liga, procura pôr fim a uma série de cinco jogos sem vencer no campeonato. De resto, a única vitória do Moreirense em dez jogos na prova surgiu na Amoreira, ante o Estoril (0-2). Em casa, os cónegos ainda não venceram em quatro jogos – dois empates (Feirense, Sporting) e duas derrotas (Tondela, Braga) e só marcaram um golo, ante os «leões». Teste importante à fuga da cauda da tabela.

Portimonense: respira melhor esta equipa – 11º lugar, com 11 pontos - empolgada pela goleada caseira ao Vitória de Setúbal (5-2), que ilustrou a qualidade ofensiva do quarto melhor ataque da liga. São 19 golos marcados, apenas atrás de FC Porto (28), Sporting (22) e Benfica (20), pesem os 22 golos sofridos e o estatuto de segunda pior defesa. Em Moreira de Cónegos, a querer dar seguimento a três jogos sem perder, os algarvios procuram a primeira vitória fora na liga. Em cinco jogos, apenas um ponto em Guimarães, após derrotas nas exigentes deslocações a Braga, Vila do Conde, à Luz e ao Dragão.

AS AUSÊNCIAS

Moreirense: Alfa Semedo, Ernest (lesionados).


Portimonense: Fabrício, Ryuki, Inácio, Ricardo Pessoa, Chidera, Lucas (lesionados).

DISCURSO DIRETO

Sérgio Vieira (Moreirense): «Procuro o meu espaço e a afirmação de uma carreira de sucesso. O Moreirense quer crescer, é um clube com ambição e enquadra-se naquilo que são os meus objetivos pessoais. Quatro treinos é muito diferente de quatro semanas ou até meses. Espero que tenha sido suficiente para melhorar. Vou aproveitar o que foi feito de bom até agora. Queremos atitude vencedora. O Portimonense desequilibra com facilidade no ataque.»

Vítor Oliveira (Portimonense): «[Moreirense é] tradicionalmente muito difícil em casa. Não sabemos se haverá ou não muitas mudanças, de qualquer forma, estamos preparados para um jogo muito difícil e complicado, como, aliás, são todos da segunda metade da tabela. Não podemos facilitar minimamente. Queremos que se repita o que se passou com o Setúbal e evitar outras histórias menos boas.»

OUTROS CONFRONTOS

O 12.º encontro da história entre as duas equipas será o primeiro no principal escalão do futebol português. Nos outros 11, clara vantagem para a equipa de Moreira de Cónegos. Sete vitórias para os vimaranenses, duas para os algarvios e dois empates pelo meio.

EQUIPAS PROVÁVEIS

Moreirense:

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/59fcab8d0cf2a3bc49b4324a/


Outros convocados: lista ainda não divulgada.

Portimonense:

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/59fcab8d0cf2a3bc49b43248/

Outros convocados: Léo, Jadson, Pedro Sá, Tabata, Hebling, Marcel, Stanley.

In Mais Futebol
http://upimagens.com/di/JTTA/13090357_159417107789746_613020109_n.jpg
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 126945
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Moreirense Futebol Clube

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante