Redes Sociais

twitter facebook

SÉRGIO VIEIRA PROMETE RAÇA FRENTE AO PORTIMONENSE

Imagem

SÉRGIO VIEIRA PROMETE RAÇA FRENTE AO PORTIMONENSE

Mensagempor admin em 03 nov 2017, 17:27

http://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/MOREIRENSE/2017/sergiovieira2.jpg

O novo treinador do Moreirense, Sérgio Vieira, prometeu esta sexta-feira «raça e determinação» para o jogo em casa frente ao Portimonense no sábado, a contar para a 11.ª jornada da Liga.

«Um momento negativo em algum momento pode ser quebrado. Queremos mudar de ciclo e passar para um positivo», começou por dizer.

«Sabemos que o adversário é difícil, está moralizado e tem jogadores que desequilibram muito, mas eu sei que os meus jogadores vão dar o máximo. Se esse máximo vai ser suficiente não sei, mas espero e acredito que culmine numa vitória», disse.

O novo treinador dos minhotos prometeu aos adeptos «raça e determinação», acrescentando que «a atitude será correspondente à luta pelos três pontos».

In A Bola
http://upimagens.com/di/JTTA/13090357_159417107789746_613020109_n.jpg
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Sérgio Vieira com estreia à vista no Moreirense:

Mensagempor maririta.78 em 03 nov 2017, 18:18

http://www.zerozero.pt/img/noticias/239/imgS620I208239T20171103174351.jpg

Sérgio Vieira com estreia à vista no Moreirense: «Sabemos que o que as direções querem são os três pontos»

O encontro entre Moreirense e Portimonense marcará a estreia de Sérvio Vieira no comando técnico dos cónegos. O técnico de 34 anos falou em conferência de imprensa de antevisão à partida e abordou o projeto que lhe foi colocado em mãos.

«Este desafio é consequência do meu percurso dentro do futebol de há muitos anos, enquanto atleta e enquanto elemento de equipa técnica, enquanto alguém que procura crescer dentro do futebol, buscar o seu espaço dentro do futebol e uma carreira de treinador de sucesso. O Moreirense tem esses aspetos, tem vontade de crescer a todos os níveis, desportivo e estrutural. É um clube ambicioso e surgiu numa etapa da minha carreira em que se enquadra perfeitamente nos meus objetivos pessoais. Penso que em conjunto vamos fazer um grande trabalho, não só conquistar os objetivos como criar uma sustentabilidade para que no futuro as coisas corram de forma positiva para o clube».

O Moreirense vem de três derrotas consecutivas na Liga e os adeptos pedem uma melhoria de resultados. Já a direção, explica Sérgio Vieira, tem desejos semelhantes.

«Acima de tudo qualquer direção, por mais que não peça diretamente, quer que o clube ganhe, naturalmente. O clube tem uma gestão muito equilibrada, rigorosa. É um clube muito inteligente em diversas áreas. O que me foi pedido foi que faça um grande trabalho. Pela minha experiência, sabemos que o que as direções querem é o que eu quero, é ganhar, conquistar os três pontos. Por mais que façamos um bom trabalho, o mais importante são os três pontos. Por isso o que foi pedido foi para fazer um grande trabalho e que a consequência disso sejam os três pontos».

«Tenho todo o conhecimento sobre o Portimonense»
A respeito da próxima janela de transferências, Sérgio Vieira indicou que ainda irá avaliar a possibilidade de ter de recorrer ao mercado.

«Há uma janela que abre e vamos perceber se existem ou não necessidades. Qualquer clube faz isso. É normal dentro dos clubes. Se o vamos fazer ou não vai ser consequência das análises, das reflexões, da resposta dos jogadores ao nosso processo de trabalho, à nossa liderança. Talvez não seja necessário, talvez vamos até ao fim do campeonato com estes jogadores. Eu espero que seja com estes jogadores, porque quer dizer que eles reagiram muito bem, que estamos a ganhar jogos, a marcar golos, que não estamos a sofrer».

Quanto ao adversário de sábado, assegurou: «Tenho todo o conhecimento sobre o Portimonense, como tenho de qualquer equipa da nossa Liga. Estamos claramente por dentro dos dados, sabemos que estão num momento positivo».

In ZeroZero
maririta.78
Administrador
Administrador

Registado: 13 ago 2016, 02:15

Voltar para Moreirense Futebol Clube

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante