Redes Sociais

twitter facebook

«Jogadores mostraram raça, fomos premiados», diz Marco Silva

«Jogadores mostraram raça, fomos premiados», diz Marco Silva

Mensagempor admin em 02 abr 2012, 01:49

http://www.abola.pt/img/fotos/estorilpraia/marco%20silva.JPG

Por Redacção

O treinador do Estoril mostrou-se satisfeito no final do jogo com o Belenenses, no qual a sua equipa, com dois golos nos descontos, conseguiu anular a vantagem dos azuis e sair do Restelo com um ponto, importante para garantir a subida à Liga.

Marco Silva lamentou os erros cometidos, que quase iam deitando tudo a perder, mas elogiou os jogadores pela capacidade que demonstraram em emendar a situação.

«Tínhamos o jogo controlado, cometemos dois erros e sofremos dois golos. Depois tentámos tudo, criámos muitas oportunidades de golo mas não fomos felizes. Mas pelo que arriscámos fomos premiados. Foi um jogo muito intenso, o Belenenses teve uma atitude excelente. Soubemos lutar contra todas as adversidades, os jogadores mostraram muita raça», elogiou em declarações à SportTV, lembrando que há ainda um caminho longo para percorrer:

— Temos quatro jogos em casa e dois fora, sabemos que cada vez que somamos pontos ficamos mais perto do nosso objetivo, mas ainda falta muito.

Sobre a renovação, Marco Silva remete o assunto para mais tarde.

«O importante neste momento não é o meu futuro mas o da equipa. Sabem que gosto do Estotil e gostava de ficar, mas isso não é importante agora», declarou, agradecendo ao meio milhar de adeptos estorilistas presentes no Restelo a «enorme demonstração de clubismo».

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 219903
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube de Futebol «Os Belenenses»

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante