Redes Sociais

twitter facebook

Miguel Rosa agredido no final do Atlético-Belenenses

Miguel Rosa agredido no final do Atlético-Belenenses

Mensagempor admin em 22 jan 2012, 03:59

http://www.record.xl.pt/storage/ngBC51882F-24F8-43C4-9CD9-E8BEECC44C98.jpg?type=big

PELO DIRETOR DE SEGURANÇA

O médio do Belenenses, Miguel Rosa, foi agredido após a vitória sobre o Atlético (2-0) pelo diretor de segurança, Armando Hipólito, situação que levou o treinador João de Deus a pedir desculpa pela situação.

Segundo fonte próxima do Belenenses, Armando Hipólito já tinha lançado algumas palavras impróprias a Miguel Rosa durante o encontro. Uma situação relativizada pelo treinador do Belenenses: "São coisas do futebol". "Já estava com saudades de um jogo destes. Teve todos os ingredientes: massa adepta, pequenas confusões, paixão e golos. Foi um bom dérbi. Não dou o mínimo de importância a estas coisas, mas costumam existir num dérbi", afirmou José Mota.

Sem querer confirmar nomes, o técnico do Atlético, João de Deus, confirmou a existência do conflito, visível nas imagens transmitidas pela Sport TV, realçando que pediu desculpa pela situação.

"Parece que houve alguém que agrediu o Miguel Rosa, mas garanto não foram jogadores nem nenhum treinador do Atlético. Preocupamo-nos em mantermo-nos à parte dessa situação que não dignifica o futebol. Já tive a oportunidade de pedir desculpa, mas como digo, nem jogadores nem equipa técnica têm nada a ver com essa situação", realçou.

In Record
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 220778
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube de Futebol «Os Belenenses»

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante