Redes Sociais

twitter facebook

Belenenses-Sp. Covilhã, 0-0: Nulo em jogo sem ideias

Belenenses-Sp. Covilhã, 0-0: Nulo em jogo sem ideias

Mensagempor admin em 13 jan 2012, 00:18

14.ª JORNADA DA LIGA ORANGINA

Belenenses e Sporting da Covilhã empataram hoje 0-0, em jogo da 14.ª jornada da Liga de Honra de futebol, que acabou por castigar a total ausência de ideias e de qualidade das duas equipas.

Com este resultado, os "azuis" teimam em não descolar do último terço da tabela, enquanto a formação serrana falhou a aproximação aos lugares cimeiros, apesar de ter somado o quarto jogo consecutivo a pontuar.

Os guarda-redes das duas equipas foram praticamente meros espetadores de uma primeira parte fraca, sem intensidade e com pouquíssimos motivos de interesse.

A confirmar esta tendência, apenas aos 23 minutos surgiu a primeira ameaça, que se revelou uma tentativa infrutífera do belenense Tomané, que rematou fraco para as mãos de Nuno Santos.

Aníbal Capela respondeu, pouco depois, num pontapé a rasar a barra e, já depois de Tomané voltar a não ter arte para desviar a bola para o fundo da baliza, o central Ricardo Rocha quase fazia o primeiro do jogo, embora na baliza errada, numa tentativa de corte que quase dava vantagem ao Belenenses.

O segundo tempo acabaria por dar continuidade ao fraco espetáculo de futebol, possivelmente um dos piores a que se assistiu no Restelo nos últimos tempos, em que apenas sobressaiu um grande remate do médio Idris, obrigando Coelho a desviar para canto.

É preciso adiantar o relógio para o segundo minuto de compensação para se registar o melhor lance de golo de todo o jogo, quando Filipe Fernandes proporcionou a defesa da tarde ao guardião Coelho, naquele que seria o "canto do cisne" de uma partida que não deixa boas recordações.

Jogo realizado no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Belenenses: Coelho, Zázá, Léo Kanú, Pedro Ribeiro, André Pires, Rodrigo António (Sidnei, 81), Victor Silva, Abel Camará, Miguel Rosa, Victor Lemos (Waldir, 58) e Tomané (Geovane Maranhão, 65).

Sporting da Covilhã: Nuno Santos, Dani Coelho, Gégé, Ricardo Rocha, Aníbal Capela, Gabi, Idris, Wang Gang (Gui Intas, 83), André Sousa (Filipe Fernandes, 59), Fofana e Dominic (Dani Matos, 76).

Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Victor Lemos (18), Miguel Rosa (43), Abel Camará (48), Fofana (61), Aníbal Capela (63), Victor Silva (90+4).

In Record
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 221474
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube de Futebol «Os Belenenses»

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante