Redes Sociais

twitter facebook

José Mota: «O meu lugar nunca esteve em perigo»

José Mota: «O meu lugar nunca esteve em perigo»

Mensagempor admin em 22 dez 2011, 04:13

Imagem

AZUIS VENCERAM SANTA CLARA (2-1)

O treinador do Belenenses, José Mota, garantiu este domingo, que o lugar nunca foi colocado em causa, acrescentando que se isso tivesse acontecido teria abandonado o comando técnico da equipa de futebol do Belenenses, da Liga Orangina.

"Este clube tem de ser unido. O meu lugar nunca esteve em perigo. Se, alguma vez, o sentir irei embora nesse preciso momento. Ando no futebol desde os 13 anos e até hoje nunca estive desempregado. O meu lugar nunca foi posto em causa por ninguém. Até hoje nunca falaram comigo", afirmou José Mota.

O técnico garantiu a sua permanência no clube lisboeta em conferência de imprensa, após a vitória sobre o Santa Clara, por 2-1, em jogo da 12.ª jornada da Liga Orangina, que quebrou o ciclo de seis jogos consecutivos sem vencer (cinco derrotas e um empate).

A vitória frente ao Santa Clara "catapultou" o Belenenses para o 14.º lugar, com 13 pontos em 12 jogos, menos nove do que o líder Estoril, passando a "lanterna vermelha" para o União da Madeira, que hoje saiu derrotado da recepção à Naval 1.º de Maio, por 3-1, mantendo os 12 pontos que tinha à entrada para esta jornada.

In Record
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 219905
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube de Futebol «Os Belenenses»

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante