Redes Sociais

twitter facebook

Nilton Varela: «Não foi um resultado justo»

Nilton Varela: «Não foi um resultado justo»

Mensagempor maririta.78 em 10 nov 2019, 20:51

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5dc8721c0b7022ee6b9b4bb5/1024

Sporting-Belenenses, 2-0 (reportagem)

Nilton Varela, jogador do Belenenses, em declarações na flash interview da Sport TV após a derrota com o Sporting por 2-0:

«Entrámos muito bem no jogo. A primeira parte foi nossa. Não conseguimos concretizar as nossas oportunidades e eles conseguiram e depois mataram o jogo.»

[Resultado justo?]

«Na minha opinião poderia cair para o nosso lado. Não minha opinião não foi um resultado justo.»

[Estreia pelo Belenenses]

«É um dia especial, que vai ficar marcado na minha vida. Ter 18 anos e estrear-me no Estádio José Alvalade, um dos maiores de portugal, é top.»

[E sobre Silvestre Varela, o tio que jogou à sua frente?]

«Ele sabe do meu valor e disse-me para desfrutar. Há um nervoso miudinho durante cinco minutos, mas depois tudo sai naturalmente.»

In Mais Futebol
maririta.78
Moderador
Moderador

Registado: 13 ago 2016, 02:15

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Varela: «Ter 18 anos e estrear-me no Estádio de Alvalade é t

Mensagempor maririta.78 em 10 nov 2019, 21:11

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5dc8721c0b7022ee6b9b4bb5/1024

Defesa fez a estreia absoluta pelo Belenenses na Liga, ante o Sporting, este domingo

Declarações do jogador do Belenenses, Nilton Varela, à SportTV, após a derrota do Belenenses ante o Sporting, por 2-0, no Estádio de Alvalade, em jogo da 11.ª jornada da Liga:

«Entrámos muito bem no jogo, a primeira parte foi nossa claramente. Tivemos bem na segunda, não conseguimos concretizar as oportunidades, eles foram lá, fizeram golo e depois quando fizeram o segundo, mataram o jogo. Há que continuar a trabalhar, levantar a cabeça.»

[Resultado justo?:] «Na minha opinião não, acho que podia cair para o nosso lado, se fizéssemos um golo, acho que podíamos ter outro desfecho.»

[Estreia:] «É um dia especial, que vai ficar marcado na minha vida, ter 18 anos e estrear-me no Estádio de Alvalade, um dos maiores de Portugal, é top, não há palavras para descrever, há sempre aquele nervoso miudinho, mas tudo passa.»

[A jogar com o tio, Silvestre Varela:] «É top poder desfrutar deste momento com o meu tio. Os conselhos que ele me deu foi desfrutar, ele sabe do meu valor, do trabalho que tenho feito.»

In Mais Futebol
maririta.78
Moderador
Moderador

Registado: 13 ago 2016, 02:15

NILTON: «O RESULTADO NÃO FOI JUSTO»

Mensagempor admin em 11 nov 2019, 01:38

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/BELENENSES/2019/nilton1.jpg

O lateral Nilton defendeu que a sua equipa merecia outro resultado e que a derrota frente ao Sporting (0-2) não espelha o que aconteceu em campo.

«Entrámos muito bem e a primeira parte foi nossa. Estivemos bem na segunda, mas não concretizámos. O problema foi que eles marcaram e com o segundo mataram o jogo. Acho que o resultado não foi justo», afirmou Nilton.

Este jogo marcou a estreia do jovem lateral, de 18 anos, e ao lado do seu tio (Silvestre Varela).

«Foi um dia especial e uma estreia logo frente ao Sporting. Joguei com o meu tio e o conselho foi para desfrutar da partida. É claro que inicialmente sentia um nervoso miudinho.»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

Voltar para Clube de Futebol «Os Belenenses»

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante