Redes Sociais

twitter facebook

«A PROEZA MEMORÁVEL» DE DOMINGOS

«A PROEZA MEMORÁVEL» DE DOMINGOS

Mensagempor admin em 07 nov 2019, 15:50

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/TREINADORES/2018/domingospaciencia1.jpg

Um sorriso também arranca o dérbi de domingo a Domingos Paciência, que, como Abel Camará, vai ver «no sofá» duas das equipas que já treinou, embora o seu nome fique ligado à histórica vitória dos azuis, em 2017, por 3-1.

«Lembro-me de o Abel vir ter comigo no fim, dizer-me que ia sair do Belenenses, que não tinha condições para seguir. E foi. Uma proeza memorável, mais de 60 anos depois ganhar em casa do Sporting! E foi o meu segundo jogo à frente do Belém [sucedera a Quim Machado], após semana complicada, com muita pressão pelas derrotas anteriores e esse incidente dos adeptos com a mulher dele. Vou sofrer, com amigos nas duas equipas», diz, acrescentando uma curiosidade: «Jorge Jesus é excelente treinador, mas consegui que algumas equipas por mim orientadas vencessem as suas: com o SC Braga, eliminámos o Benfica nas meias-finais da Liga Europa, no UD Leiria ganhei-lhe estava ele no Belenenses, e também nesse jogo, pelo Belém, foi ao Sporting! Que seja grande espetáculo», é o seu desejo.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube de Futebol «Os Belenenses»

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante