Redes Sociais

twitter facebook

«BENFICA? NÃO ESTOU PREOCUPADO COM A DERROTA»

«BENFICA? NÃO ESTOU PREOCUPADO COM A DERROTA»

Mensagempor admin em 19 ago 2019, 02:11

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/BELENENSES/2018/silas6.jpg

O treinador do Belenenses SAD Silas comentou a derrota deste sábado, frente ao Benfica, por 0-2, no Jamor.

«Na primeira parte estivemos bem e até acho que tivemos mais posse de bola. Depois, na segunda parte, com a quebra física de alguns jogadores, como o nosso lateral esquerdo Varela, começou a desequilibrar o jogo para o Benfica. Foi por razões físicas, porque a estratégia era boa. O Benfica tem muita qualidade a nível individual e coletivo. Estou contente com o rendimento que mostrámos, mas temos de melhorar. Uma derrota é sempre uma derrota, mas fizemos muitas coisas boas no jogo», atirou, antes de falar nos dois golos marcados pela equipa de Bruno Lage.

«Os dois golos do Benfica resultaram de duas perdas nossas no nosso meio-campo. Sabíamos que eles são fortes aí e a culpa é minha, não é dos jogadores. As equipas não são todas como o Benfica e para jogar como jogámos hoje é preciso qualidade. Não estou preocupado por não termos vencido. A melhorar há, claramente, a nossa eficácia. Tivemos hoje oportunidades claras para fazer três golos. A nível defensivo estamos bem, mas temos de melhorar um bocadinho a reação à perda», atirou, antes de acrescentar: «Tenho a certeza de que os jogadores saem com o sentimento de dever cumprido. Fizemos um grande jogo com o Benfica.»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube de Futebol «Os Belenenses»

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante