Redes Sociais

twitter facebook

SILAS E A RECEÇÃO AO BENFICA

SILAS E A RECEÇÃO AO BENFICA

Mensagempor admin em 16 ago 2019, 15:05

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/BELENENSES/2019/silas1.jpg

SILAS E A RECEÇÃO AO BENFICA: «NÃO QUEREMOS ACABAR COM 0-5...»



Silas mostrou-se confiante na véspera da receção ao campeão nacional: «O Benfica é uma equipa muito forte, que respeitamos muito, mas não é imbatível», disse esta sexta-feira na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do próximo sábado.



O treinador não dá importância ao facto de o Beleneses SAD ter sido a única equipa que conseguiu tirar pontos ao Benfica na época passada: «Não acho que seja relevante, nem importante ser o único treinador que 'roubou' pontos a Bruno Lage e ao Benfica. No futebol ninguém vive no passado. Vivemos o presente e há de haver alguma vez que ganho ao Benfica e ao Bruno Lage e o contrário também poderá acontecer».



Sillas garantiu que a equipa vai procurar jogar ao ataque: «A nossa maneira de pensar é sempre a mesma: vamos tentar atacar e o que fizemos esta semana foi procurar explorar o jogo ofensivo. Queremos atacar e procurar que eles não nos parem. Sinceramente, perdi mais tempo com os aspetos ofensivos do que com os defensivos.»



«Dar o jogo ao adversário é mais arriscado, porque não queremos acabar o jogo com 0-5», reforça, o treinador.



Silas admite que jogar com estádio cheio de adeptos é motivante para toda a equipa, mas que se houver mais adeptos do Benfica no Estádio Nacional, no próximo sábado, a equipa do Belenenses SAD não se sentirá intimidada.


In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 216002
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube de Futebol «Os Belenenses»

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron