Redes Sociais

twitter facebook

«QUEREMOS ESTAR FORTES NESTA LIGA»

«QUEREMOS ESTAR FORTES NESTA LIGA»

Mensagempor admin em 08 ago 2019, 15:49

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/BELENENSES/2019/silas3.jpg

Para o jogo que marca a estreia da Liga 2019/2020 – esta sexta-feira, às 20.30 horas em Portimão - Silas, treinador do Belenenses, espera um jogo com muitos golos, mas admitiu que a composição do plantel «ainda está atrasada».

«Em seis meses, fizemos três jogos com o Portimonense e houve 11 golos, por isso espero que seja atrativo, tal como a liga que agora começa. É um honra estarmos no primeiro jogo, talvez mexa com os jogadores. Queremos estar muito fortes nesta Liga, mas é precoce falar-se na Europa como objetivo. Queremos fazer melhor que nono ou mais pontos que ao passado», começou por referir, abordando então as fragilidades do plantel:

«Faltam 3 ou 4 jogadores para todos os setores exceto a baliza. Aí estou a ter boas dúvidas, porque tenho 3 bons guarda-redes: André Moreira, Mika, Koffi e ainda o Guilherme. No ano passado tinha um muito bom [Muriel], este ano tenho três bons.»

A equipa está já arredada da Taça da Liga depois de ter perdido com o Santa Clara, mas Silas não viu só desvantagens. «Não estou muito preocupado, criámos muitas oportunidades, já vi muitas coisas boas.»

A comitiva viaja de avião para Faro no dia jogo. O plantel efetuou esta manhã o último treino. Não poderá alinhar em Portimão Gonçalo Agrelos, que foi expulso no jogo frente aos açorianos; Indisponível por lesão está Gonçalo Tavares, boa notícia é a recuperação do avançado Keita, que poderá entrar nas opções.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube de Futebol «Os Belenenses»

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes