Redes Sociais

twitter facebook

SILAS GANHOU TALENTO MAS PEDE EXPERIÊNCIA

SILAS GANHOU TALENTO MAS PEDE EXPERIÊNCIA

Mensagempor admin em 05 ago 2019, 20:58

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/BELENENSES/silas1.JPG

Casa por arrumar numa corrida contra o tempo. O primeiro jogo oficial da época, diante do Santa Clara, ditou o afastamento de uma competição, a Taça da Liga, e Silas, apesar de elogiar o desempenho de um onze que, à exceção do regressado André Sousa, contou apenas com um reforço, Dieguinho, não escondeu a lacuna mais evidente a poucos dias do arranque oficial da Liga.

«A minha preocupação é que não saia mais ninguém. Já foram demasiados. Este ano penso que podemos ficar mais fortes, no que respeita ao talento, criatividade na frente, mas claramente precisamos de mais maturidade», começou por dizer o técnico, que, ainda assim, não baixa a fasquia quanto aos objetivos para a nova época: «Liga Europa? Para já acho que não... Mas se trouxermos quem nós pensamos, e estamos a trabalhar nisso, acho que podemos pensar num lugar acima, um 5.º ou 6.º. Mas às vezes, no mercado, quando pensamos que tudo está quase certo, acontece um imprevisto. Em dez jogadores de que falamos, se calhar 80 por cento dos negócios não se fazem. Temos de andar sempre a ver. Acho que ainda é cedo para pensar no que vamos fazer na Liga.»

Olhando para o atual cenário - dos onze reforços contratados apenas um, Dieguinho, tem mais de 24 anos - espera-se uma semana agitada com a chegada iminente de reforços. Dois laterais, um central e dois avançados estão na agenda. Certo é que nenhum deles deverá entrar nas contas para a estreia na Liga, sexta-feira, em Portimão...

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube de Futebol «Os Belenenses»

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante