Redes Sociais

twitter facebook

SAD AVANÇA COM QUEIXA À FIFA POR EDUARDO

SAD AVANÇA COM QUEIXA À FIFA POR EDUARDO

Mensagempor admin em 31 jul 2019, 19:37

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/BELENENSES/2018/RuiPedroSoares1.JPG

A SAD do Belenenses vai avançar junto da FIFA com queixa pela transferência do médio brasileiro Eduardo para o Sporting.

O jogador, de 24 anos, atuou na última época no Belenenses por empréstimo do Internacional de Porto Alegre, com a SAD azul a deter o direito de preferência para a compra em definitivo, por 3 milhões de euros, até 30 de junho. O Sporting deixou esgotar esse prazo e adquiriu diretamente o jogador junto do emblema gaúcho.

«Vamos reclamar na FIFA por não nos ter sido dado o direito de preferência na contratação de Eduardo, como combinado. Temos ainda um contrato que nos garante 15 por cento do valor da transferência: o pagamento da 1.ª prestação era no dia 15 [julho] mas nada recebemos», afirmou o líder da SAD Rui Pedro Soares à Sport TV.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 216067
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

EDUARDO MOTIVA QUEIXA NA FIFA

Mensagempor admin em 02 ago 2019, 01:50

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SPORTING/2019/dreduardoSCP1.jpg

A SAD do Belenenses vai avançar junto da FIFA com queixa pela transferência do médio defensivo brasileiro Eduardo, de 24 anos, que atuou na última época no clube (29 jogos/2 golos), cedido pelo Internacional de Porto Alegre, para o Sporting, garantiu Rui Pedro Soares. A SAD detinha o direito de preferência para a compra em definitivo, por €3 M, junto do clube brasileiro, até 30 de junho, tendo os leões adquirido diretamente o jogador junto do emblema gaúcho, o que deixou o líder da SAD melindrado com o comportamento dos clubes.


«Vamos reclamar na FIFA [do Internacional de Porto Alegre] por não nos ter sido dado o direito de preferência na contratação de Eduardo, como combinado. Temos ainda um contrato que nos garante 15 por cento do valor da transferência: o pagamento da 1.ª prestação era no dia 15 [julho], mas nada recebemos», afirmou Rui Pedro Soares à Sport TV. «Há o processo inicial [relativo a direito de preferência]; agora a expectativa é ver o que se passou dia 15. É assunto do qual ainda ouviremos falar», disse o responsável.


Rui Pedro Soares prometeu «a chegada em breve de três reforços» ao plantel que Silas tem às ordens.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 216067
Registado: 21 set 2011, 23:13


Voltar para Clube de Futebol «Os Belenenses»

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante