Redes Sociais

twitter facebook

CLUBE QUER VENDER 10 POR CENTO QUE TEM NA SAD

CLUBE QUER VENDER 10 POR CENTO QUE TEM NA SAD

Mensagempor Maria Coelho em 19 jun 2019, 12:20

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/ESTADIOS/restelo1.jpg

CLUBE QUER VENDER 10 POR CENTO QUE TEM NA SAD E «CORTAR ÚLTIMO VÍNCULO»

O presidente do Belenenses, Patrick Morais de Carvalho, falou ontem aos sócios numa Assembleia Geral Ordinária do Clube, fazendo o ponto da situação em relação aos litígios existentes entre o clube e a SAD.



Devido a «vários processos judiciais em curso», por exemplo devido à falta de pagamento de direitos de formação, o líder dos azuis considerou que «chegou a hora de vender os 10% e de cortar o último vínculo com a B SAD». «O Belenenses irá confrontar a Liga e todas as outras instâncias, entidades e empresas que pretendem ganhar dinheiro com a utilização abusiva de uma marca que não lhes pertence e sobre a qual não têm direitos», referiu ainda.



Na Assembleia os sócios souberam também que no âmbito do plano de reestruturação do Complexo do Restelo (dividido em 12 parcelas), foi aprovado na Câmara Municipal de Lisboa o projecto da construção de uma superfície comercial (Lidl), correspondente à Parcela 5. O clube considera que este será um «projecto essencial para a sustentabilidade (...) e diminuir o passivo do clube».

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 10049
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube de Futebol «Os Belenenses»

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes