Redes Sociais

twitter facebook

FEMI COM ORDEM PARA REGRESSAR

Imagem

FEMI COM ORDEM PARA REGRESSAR

Mensagempor Maria de Fátima em 19 mai 2018, 17:18

http://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/BELENENSES/2017/femi.jpg

Femi Balogun vai ter uma oportunidade para convencer Silas a ganhar um lugar no plantel 2018/2019. O treinador dos azuis já indicou que pretende ver o extremo em ação na pré-temporada para depois tomar uma decisão quanto ao futuro do nigeriano.


Depois de ter chegado ao Restelo no início da temporada - foi contratado ao Aves após excelente campanha, na qual contabilizou 42 jogos -, Femi Balogun, que ainda acumulou quatro jogos nos azuis, acabou por não convencer Domingos Paciência e foi cedido à Académica. Em Coimbra, voltou a estar num nível positivo, tendo somado três golos em 28 jogos. Silas, de resto, esteve atento ao seu percurso e deseja agora trabalhar de perto com o extremo para avaliar se merece ter, ou não, um lugar no plantel.


Certo é que Femi até pode partir com alguma vantagem em relação à concorrência. O ataque é o setor que gera maior preocupação, uma vez que ainda existem algumas indefinições. Com Maurides seguro na linha ofensiva, Licá, Yazalde e Tiago Caeiro terminaram contrato, estão livres, e nenhum ainda tem um lugar confirmado no renovado plantel dos azuis.

In A Bola
Avatar do Utilizador
Maria de Fátima
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 64010
Registado: 29 mar 2014, 02:39
Localização: Faro

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube de Futebol «Os Belenenses»

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante