Redes Sociais

twitter facebook

«ESPERO QUE ESTE NÃO TENHA SIDO O MEU ÚLTIMO JOGO NO RESTELO

Imagem

«ESPERO QUE ESTE NÃO TENHA SIDO O MEU ÚLTIMO JOGO NO RESTELO

Mensagempor admin em 06 mai 2018, 02:03

https://www.abola.pt/img/fotos/ABOLA2015/BELENENSES/2017/silas2.jpg

Após a vitória sobre o Portimonense (3-2), no Restelo, que assegurou a manutenção do Belenenses na Liga, Silas vincou o desejo de continuar no comando técnico da equipa azul na próxima temporada.

«Sinceramente espero que não tenha sido o último jogo no Estádio do Restelo. Tinha mais objetivos do que garantir a manutenção. Por exemplo, potenciar os novos jogadores, alguns dos quais já começaram a receber propostas. Mas o nosso objetivo não era só a manutenção. Hoje já utilizámos o guarda-redes Muriel. É muito importante podermos contar com jogadores mais jovens e oriundos da formação do clube. E queremos, com o tempo, procurar reduzir o número de estrangeiros no plantel. Tentar ter uma equipa com mais portugueses», disse no final do encontro.

«Estivemos duas vezes a perder e duas vezes demos a volta por cima. O segredo esteve na forma como não nos deixámos levar pela emoção. Mantivemos a mesma ideia de jogo e tentar chegar com muita gente à frente. Não vale a pena desesperarmos, porque não é assim que se resolvem os jogos», analisou.

Sobre as decisões do árbitro, Silas vincou: «Não falo de arbitragens. Não estou aqui para julgar o trabalho dos árbitros. Não o fiz antes e não o vou fazer agora.»

In A Bola
http://upimagens.com/di/JTTA/13090357_159417107789746_613020109_n.jpg
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 151712
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube de Futebol «Os Belenenses»

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante