Notícias

Imagem

Notícias

Mensagempor admin em Domingo Set 20, 2009 3:40 am

Imagem

Tudo o que seja relacionado com Futebol Clube de Vizela sem tópico criado ou secção deve ser colocado aqui!
Imagem
admin
Site Admin
Site Admin

Registado: Quarta Ago 13, 2008 10:07 pm

Na II Divisão temos de dançar de acordo com a música

Mensagempor admin em Domingo Set 20, 2009 3:46 am

Imagem

O ddV entrevistou o capitão do Futebol Clube de Vizela. Cláudio, autor do primeiro golo da época oficial, revela que só há um objectivo a atingir: a subida de divisão. Anuncia que Paulo Pinheiro transmitiu uma mensagem de apoio para o interior do balneário.

E quanto a jogar na II Divisão, todos os jogadores reconhecem que é difícil, que as arbitragens podem complicar, mas que, seguindo um velho provérbio brasileiro: há que dançar conforme a música.

ddV - Qual foi a sensação de marcar o primeiro golo do campeonato pelo Vizela?
CLÁUDIO - Foi uma óptima sensação,sabia da importância do jogo, em ser o primeiro da época, ficaria mais contente se o F.C.Vizela conquista-se a vitória mas
infelizmente não foi possível.

- O golo do Vianense foi uma espécie de balde de água fria. Como ficou o balneário no final do jogo?
- Sem duvida que foi,pelas circunstâncias do jogo. Controlamos a partida em quase o tempo todo, fomos superiores na maior parte do jogo, conseguimos marcar
primeiro num campo complicado com muito vento e com o adversário fazendo bastante anti-jogo e infelizmente sofremos um golo no final e da maneira que
foi. Pronto, mas serviu de exemplo e faremos de tudo para não voltar acontecer. Ficamos chateados pelo resultado porque achamos que merecíamos a vitória.

- O empate em Viana do Castelo teve sabor a derrota?
- Acho que teve pelo que nós fizemos no jogo inteiro. Não merecíamos o empate, sem querer desmerecer a equipe do Vianense, fomos superiores durante o jogo.

- Qual é a sua opinião sobre o valor do plantel?
- A nível individual temos um plantel muito acima da média, agora temos que fazer com que esses valores individuais possam unidos fazer um óptimo conjunto para
no final conseguiremos o objectivo que todos nós desejamos que é a subida de divisão.

- O Vizela tem equipa para lutar pela subida?
- Sem duvida que temos. Esse foi o objectivo colocado pela Direcção a todos que chegaram e aos que estão do ano passado. Temos a consciência que não será fácil
mas faremos de tudo para no final todos nós comemorarmos.

- Como se sente a jogar nesta divisão quando tem capacidade para jogar a outro escalão?
- Fico contente por esse reconhecimento, penso que vai ser passageiro, vou procurar mais um ano fazer o meu melhor pra poder ajudar a equipa e estou confiante
que poderei no ano que vem voltar para a Liga, um escalão onde merecíamos estar.

- Acha que todos os jogadores do Vizela que jogavam na II Liga o ano passado vão-se adaptar à II Divisão?
- Dou uma resposta muito pessoal: na minha opinião é só uma questão de mentalidade. Temos que nos adaptar o mais rápido possível pois é uma divisão que a
nível de qualidade de jogo é um pouco abaixo da II Liga, mas temos que dançar de acordo com a musica.

- Que dificuldades acha que podem criar as equipas adversárias?
- Sem duvida que a nível de motivação todas elas vão entrar mais motivadas, sabendo que somos uma equipa assumida para subir de divisão e também somos uma
equipa que desceu recentemente de um escalão superior. Elas vão querer mostrar que têm capacidade para ganhar ao F.C.Vizela, mas temos nossos valores e temos
equipa para disputar o resultado com qualquer outra equipa e sem duvida que faremos.

- Já sentiu nestes dois jogos algumas diferenças entre as equipas de arbitragem em relação às que apitavam na Liga?
- Por termos descido árbitros da Federação são um pouco mais rigorosos e às vezes extrapolam nas decisões querendo impor respeito de uma maneira mais agressiva. Todavia já sabemos disso e procuramos evitar o diálogo para poder também deixá-los mais à vontade para fazerem o trabalho deles sem atrapalhar o nosso.

- Como está o plantel a viver a situação do impasse directivo dos dirigentes do FC Vizela?
- Acho que o único problema está sendo com o nosso Presidente. Pensamos que mais cedo ou mais tarde isso será resolvido. Eu como capitão da equipa sendo o mais antigo, junto com mais alguns jogadores procuramos passar para essa malta que esta chegando agora que isso sem duvida será uma coisa passageira, coisa que nunca aconteceu aqui mas acho que será solucionado a qualquer momento.

- Paulo Pinheiro já falou com vocês depois de ter apresentado o pedido de demissão?
- A nível geral no balneário não, mas já passou para mim algumas palavras de apoio para serem transmitida ao plantel.

- Os jogadores estão com receio do futuro do Clube?
- É uma situação delicada em que no tempo que estou aqui nunca aconteceu. Sabemos que de uma maneira ou de outra será resolvida. É uma decisão que não depende de nós jogadores para resolver. Estamos focados no nosso objectivo e deixando para as pessoas responsáveis poderem resolver o mais rápido possível para não
atrapalhar em nada no nosso dia-a-dia.

- O que esperam da massa associativa?
- Primeiramente como capitão da equipa queria agradecer a todos os presentes no último jogo do F.C.Vizela que nos apoiaram do início ao fim. Nós jogadores
comentamos isso de bom. É isso que esperamos e queremos: contar com esse apoio. Depois, sem duvida iremos comemorar todos nós muitas vezes e chegar ao fim contentes pelo objectivo conseguido.

- Que futuro prevê e deseja para a sua carreira?
- Procuro no meu dia a dia sempre dar o meu melhor trabalhando com dignidade e empenho. Penso sempre em ser o melhor, mas com respeito com meus colegas e
adversários. Com isso as coisas vão acontecendo naturalmente e sendo valor acrescentado na minha vida.

In Digital de Vizela
Imagem
admin
Site Admin
Site Admin

Re: Notícias

Mensagempor fcvsempre em Domingo Out 11, 2009 10:45 am

Imagem

O Vizela perdeu ontem em jogo treino com o Trofense por duas bolas a uma. Num jogo que serviu sobretudo para dar "rodagem"aos atletas menos utilizados e manter o ritmo competitivo dos restantes, o resultado como era óbvio era o menos importante. Num jogo em que o equilíbrio era notório, foi o Trofense a adiantar-se primeiro no marcador através de Paulinho aos 34 minutos. Quatro minutos depois, o FCV igualou o marcador por Leandro, num excelente remate de fora da área. No inicio da segunda parte Silas, acabadinho de entrar fez aos 51 o resultado final.
fcvsempre
Acabado de Chegar
Acabado de Chegar

Registado: Segunda Mar 02, 2009 1:25 pm

Re: Notícias

Mensagempor fcvsempre em Sexta Out 16, 2009 12:32 pm

Imagem

O Vizela vai participar na inauguração da bancada nova do CCD de St. Eulália com todo o plantel exceptuando o capitão Cláudio que ainda recupera de lesão. Entretanto em jogo treino em Freamunde o Vizela ganhou aos locais por duas bolas a zero, com os tentos vizelense a serem apontados por Carlos Carneiro e por Luis Miguel. O FCV continua assim em grande forma enquanto prepara a deslocação ao Valdevez.
fcvsempre
Acabado de Chegar
Acabado de Chegar

Registado: Segunda Mar 02, 2009 1:25 pm

Vizela fecha a porta ao Sindicato de Jogadores

Mensagempor admin em Sábado Jan 16, 2010 1:49 am

Joaquim Evangelista pretendia reunir-se com o plantel

A direcção do Vizela decidiu impedir a entrada do presidente do Sindicato de Jogadores, nas instalações do clube. Joaquim Evangelista pretendia reunir-se com o plantel do clube da II Divisão, mas tal intenção foi inviabilizada.

Os novos corpos dirigentes do Vizela, que entraram em funções há um mês, alegam que o Sindicato de Jogadores «não notificou o clube», e consideram que o «timing» é «inoportuno». A direcção, através de um comunicado reproduzido pela agência Lusa, reconhece «problemas graves», que resultaram em salários em atraso, mas garante que a situação «está regularizada».

In Mais Futebol
Imagem
admin
Site Admin
Site Admin

Mensagempor admin em Quinta Jun 10, 2010 1:14 am

Ricardo Jorge (Lousada) e Carlos Pinto (Chaves) assinam pelo FC Vizela

A Direcção do FC Vizela informa que estão garantidas as duas primeiras aquisições para o plantel da próxima temporada 2010/2011.

São eles Carlos Pinto, médio de 37 anos, ex-Desportivo de Chaves e Ricardo Jorge, defesa/ala direito de 32 anos, ex-Lousada.

O primeiro foi capitão da equipa transmontana na época transacta e, apesar de se tratar de um médio ofensivo, foi o melhor marcador da turma flaviense com 10 golos apontados nos 24 encontros em que participou.

O segundo dispensa apresentações, tratando-se de um regresso à casa onde se formou e onde permaneceu várias temporadas consecutivas. Ricardo Jorge fez 27 jogos pela Associação Desportiva de Lousada na época anterior.

Ambos assinaram contratos válidos por uma temporada.

CARLOS PINTO

Nome: José Carlos Alves Ferreira Pinto

Data de Nascimento: 22/02/1973 (37 anos)

Naturalidade: Paços de Ferreira

Clubes que representou:

Chaves (2007-2010)

Feirense (2003-2007)

Paredes (2002-2003, 1999-2000, 1995-1998)

Vila Real (2001-2002)

Naval 1º Maio (1999-2000)

Salgueiros (1998-1999)

Lousada (1994-1995)

Paços de Ferreira (1992-1994)

Rebordosa (1991-1992)

RICARDO JORGE

Nome: Ricardo Jorge Oliveira Lopes

Data de Nascimento: 14-05-1978 (32 anos)

Naturalidade: Vizela

Clubes que representou:

Lousada (2009-2010)

Fafe (2008-2009)

Vizela (1996-2008)

In DigitalVizela.com
Imagem
admin
Site Admin
Site Admin

Voltar para Futebol Clube de Vizela