Redes Sociais

twitter facebook

ARRANQUE COM MUITAS DÚVIDAS

ARRANQUE COM MUITAS DÚVIDAS

Mensagempor admin em 04 jul 2019, 02:25

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/CHAVES/2018/tiagofernandesmadeiraLUSA.jpg

Mais dúvidas que... certezas. Ainda sem oficializar qualquer reforço, o plantel às ordens de Tiago Fernandes deu início aos trabalhos de pré-época com os habituais exames médicos. Num grupo que se prepara para sofrer profunda renovação - apenas oito jogadores do plantel principal transitam da época anterior - há ainda muitas vagas para preencher e muito por se conhecer durante os próximos dias, sobretudo no que se refere à entrada de reforços.


Apesar de ainda não estarem confirmados e, por essa razão, ausentes no pontapé de saída, o Estoril já assegurou o guarda-redes António Filipe (Chaves), o defesa Ricardo Tavares (Oliveirense), o central Marcos Valente (V. Guimarães) e o lateral-esquerdo Simão e o médio Crespo, estes dois cedidos pelo SC Braga. Nos primeiros dias de trabalho é também certa a presença de um quarteto que na última época jogou na equipa sub-23. Falamos de João Oliveira, João Cardoso, Fábio Martins e André Franco.



Igualmente a estrutura técnica irá sofrer alterações, uma vez que Felipe Peralta, treinador de guarda-redes, anunciou a sua saída para abraçar um projeto na equipa sub-23 do Portimonense, tal como Rui Borges que deixou o cargo de diretor do futebol, função que deverá passar a ser ocupada por Pedro Alves, que a acumulará com a direção desportiva.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 225458
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Grupo Desportivo Estoril Praia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante