Redes Sociais

twitter facebook

26 minutos bastam para deitar tudo a perder

26 minutos bastam para deitar tudo a perder

Mensagempor admin em 31 mar 2019, 12:56

http://www.zerozero.pt/wimg/n246385b/26-minutos-bastam-para-deitar-tudo-a-perder.jpg

O que uma equipa teve a mais, a outra teve a menos. Foi uma manhã eficaz para o Benfica B, que foi à Amoreira derrotar o Estoril Praia por 1x3 e dificultar ainda mais as aspirações dos canarinhos, que procuram a subida de divisão. 26 minutos bastaram para os encarnados resolverem a questão, numa manhã para esquecer dos avançados estorilistas, que encontraram em Zlobin uma muro praticamente impossível de ultrapassar. É preciso saber aproveitar Já se sabe que na Segunda Liga é difícil ser consistente e o Estoril vai mostrando isso mesmo. A equipa canarinha não está a conseguir aproveitar a quebra do Famalicão e falhou a oportunidade de chegar ao segundo lugar em igualdade pontual com os famalicenses. A derrota da equipa de Bruno Baltazar teve muito mérito do Benfica B, mas também muito demérito do Estoril, que teve uma manhã para esqucer no momento de atirar à baliza.

O jogo foi repartido e o Estoril até estava melhor com bola, mas quem visse apenas o resultado não diria que os canarinhos tinham entrado bem na partida. 27 minutos e os encarnados já tinham três (!) golos de vantagem. A equipa de Renato Paiva, que foi reforçada com a chamada de Florentino Luís, chegou à vantagem logo ao minuto 5, num cabeceamento de Kalaica. Foi a primeira vez que o Benfica B chegou com perigo à baliza de Thierry Graça, nas duas seguintes voltou a marcar. Primeiro num contra-ataque bem desenhado por Bernardo e Pedro Henrique, finalizado por Willock e poucos minutos depois num cruzamento de Alex Pinto para Pedro Henrique, que teve todo o espaço do mundo para bater o guarda-redes estorilista. Foi assim, num ápice, que os estorilistas viam o mundo desabar. Bruno Baltazar mexeu na equipa, mas os problemas continuaram a ser os mesmos. Os canarinhos foram perdoando e quando acertavam com a baliza encarnada Zlobin sobressaia. Na segunda parte o jogo ficou mais partido e Gorré teve mais uma ocasião flagrante para reduzir ao minuto 50. O golo podia ter relançado a partida, mas Zlobin voltou a levar a melhor e depois dessa defesa o Estoril pareceu perder a crença de que era possível recuperar. A eficácia andou desaparecida quase toda a partida e foi preciso Yan quebrar o enguiço. O médio marcou um golo merecido pela exibição estorilista e também pela individual, a premiar o jogador mais capaz de criar perigo na equipa de Bruno Baltazar. Não bastou e em vez da possível igualdade pontual com o Famalicão, os estorilistas podem ver os famalicenses afastarem-se na tabela, assim com a Académica de Coimbra. Faltam apenas sete finais...

Texto retirado do zerozero.pt
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 224083
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

ESTORIL DERROTADO EM CASA PELO BENFICA B

Mensagempor admin em 31 mar 2019, 13:07

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/BENFICA/2018/willock3.jpg

O Benfica B impôs duro golpe nas aspirações do Estoril, ao vencer na Amoreira por 3-1, em partida da 27.ª jornada da Liga 2.

Os encarnados abriram o marcador logo aos cinco minutos, por Kalaica, enquanto Willock e Pedro Henrique ampliaram o marcador ainda nem meia hora estava cumprida. Os estorilistas, sempre com mais posse, acabaram por reduzir apenas aos 86 minutos, por Yan.

A equipa da Linha falha assim a oportunidade de chegar ao segundo lugar da classificação, ainda que à condição, ficando com 45 pontos. O Benfica B tem agora 44.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 224083
Registado: 21 set 2011, 22:13


Voltar para Grupo Desportivo Estoril Praia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante