Redes Sociais

twitter facebook

Penafiel atrasa o Estoril num jogo com confusão no relvado

Penafiel atrasa o Estoril num jogo com confusão no relvado

Mensagempor admin em 03 jan 2019, 02:29

https://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=c18e8fb3-2791-4c89-a453-ca941261b3a5&w=735&h=490&t=20190102173317

Penafiel venceu na casa do Estoril por 1-0, na 14.ª jornada da II Liga.

O Penafiel venceu na casa do Estoril por 1-0, na 14.ª jornada da II Liga, num jogo marcado pelo maior domínio da equipa da Linha e pela tremenda eficácia do Penafiel. Fábio Abreu, aos 44 minutos, marcou o único golo do encontro e devolveu a equipa penafidelense às vitórias na prova, interrompendo uma série de três vitórias do Estoril.

Com este resultado, o Penafiel soma 23 pontos, enquanto o Estoril se mantém com 29.

O Estoril entrou dominador no encontro na Amoreira e, nos primeiros 15 minutos, jogou-se a maior parte do tempo no meio campo do Penafiel. Pese embora o domínio territorial e a maior posse de bola, os 'canarinhos' não conseguiram criar lances de golo e o primeiro sinal de perigo junto da baliza de Ivo chegou apenas ao minuto 26, numa arrancada de Aylton pela direita, mas a que ninguém conseguiu dar seguimento na pequena área, com a bola a passar por toda a defesa penafidelense.

O Penafiel contentou-se em explorar as saídas rápidas para o ataque e, num desses lances, conseguiu a primeira ocasião de golo junto da baliza estorilista, com o remate de Ludovic a sair enrolado, para defesa fácil de Thierry.

Aos 44, os visitantes chegaram mesmo à vantagem, por Fábio Areu. Na sequência de um livre à entrada da área do Estoril Praia, o primeiro remate de Daniel Martins acabou prensado pela barreira, mas a bola ressaltou Fábio Areu e o avançado angolano disparou cruzado para o 1-0, sem hipótese de defesa para Thierry.

Na entrada para a segunda parte, o Penafiel voltou a criar perigo por Fábio Areu. O avançado ganhou o duelo com os centrais do Estoril e rematou para defesa atenta de Thierry.

O Penafiel esteve sempre mais perigoso no ataque, embora o domínio pertencesse ao Estoril, que apesar de mais posse de bola continuava sem rematar à baliza de Ivo.

Nos 10 minutos finais, o Estoril instalou-se em definitivo na área do Penafiel e chegou a gritar-se golo na Amoreira, na sequência de um canto, mas estava já marcada uma falta sobre o guarda-redes Ivo, na pequena área.

Já no tempo de desconto, depois de uma falta por trás, Ludovic acabou expulso e instalou-se a confusão no relvado, com as duas equipas técnicas a entrarem em campo. Nos últimos instantes, o Penafiel aguentou o 'sufoco' final e saiu do Estoril com três preciosos pontos.

Jogo no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Estoril Praia - Penafiel, 0-1.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:

0-1, Fábio Areu, 44 minutos.

Equipas:

- Estoril Praia: Thierry, João Góis (Dadashov ,63), Diakhité, João Pedro, Rafael Furlan, Aylton, Gonçalo (Matheus, 46), João Patrão, Filipe (Jonata, 74), Sandro Lima e Roberto.

(Suplentes: Igor, Gomes, Diney, Pedro Queirós, Matheus, Jonata).

Treinador: Luís Freire.

- Penafiel: Ivo, Pedro Lemos, João Paulo, Luís Pedro, Daniel Martins, Vasco Braga (Vini, 90+3), Fábio Areu, Romeu Ribeiro, Rafa Sousa (Tiago, 78), Pires (José Gomes, 75) e Ludovic.

(Suplentes: José Costa, Caetano, Yuri Araújo, Vini, Tiago, Areias e José Gomes).

Treinador: Armando Evangelista.

Árbitro: João Malheiro Pinto (AF Lisboa).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Luís Pedro (30), Romeu Ribeiro (52), João Góis (57), Diakhité (64), Ivo (80), Rafael Furlan (82), Tiago (89), João Paulo (90+7), João Patrão (90+7) e Roberto (90+7). Cartão vermelho direto para Ludovic (90+5).

Assistência: cerca de 700 espetadores.

In O Jogo
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 229532
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Grupo Desportivo Estoril Praia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron