Página 1 de 1

ESTORIL VENCE FARENSE COM GOLO POLÉMICO AO CAIR DO PANO

MensagemEnviado: 16 dez 2018, 14:22
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/ESTORIL/2018/dadashov.jpg

O Estoril recebeu e venceu o Farense, por 1-0, em partida a contar para a 12.ª jornada da Liga 2.



Foi preciso esperar pelo minuto 87 para ver funcionar o marcador na Amoreira.



Dadashov, com um desvio de cabeça na pequena área, apontou o tento solitário do encontro. A posição do avançado azeri suscita muitas dúvidas.



A equipa algarvia terminou o jogo reduzida a dez unidades, por expulsão de Markovic, aos 71 minutos, com duplo amarelo.



O Estoril sobe, à condição, ao segundo lugar, com 26 pontos. O Farense é oitavo, com 16.



In A Bola

Alma de candidato foi mais forte

MensagemEnviado: 16 dez 2018, 17:02
por Jo@o_M@ri@
http://www.zerozero.pt/wimg/n237382b/alma-de-candidato-foi-mais-forte.jpg

Houve competitividade, qualidade em muitos momentos, mas, no final, só deu para ganhar um. No duelo do António Coimbra da Mota, o Estoril recebeu e bateu o Farense por 1x0, com Dadashov a ser decisivo nos últimos minutos da partida. Os homens de Luís Freire entraram melhor na partida, mas o Farense, com boa capacidade de resposta, teve sempre o antídoto para o futebol estorilista. Na segunda parte, nova fase inicial forte da turma estorilista, uma ou outra oportunidade e boa resposta do Farense. A quinze minutos do final, já depois de ter criado um par de boas oportunidade, o Farense viu-se reduzido a menos um jogador, após expulsão de Markovic. O Estoril limitou-se a aproveitar... Numa das últimas oportunidades do encontro, Dadashov finalizou para os três pontos, após jogada de Sandro Lima. Com este resultado, o Estoril fica a apenas um ponto do líder Paços de Ferreira, que perdeu nesta jornada. O Famalicão pode ainda subir à liderança.

Texto retirado do zerozero.pt

DADASHOV SALVA ESTORIL PRAIA COM GOLO AO CAIR DO PANO

MensagemEnviado: 16 dez 2018, 17:26
por Jo@o_M@ri@
https://thumbs.web.sapo.io/?epic=NzI1Yh85O5hbJHTL5jNlePYWJWniUUnEEtKsj/F6oQZclF9bgkp9jnimqwZLe7oVUSAE1EkNM+x+Y6lrRytcC0lB4jDlY16vwQ6oIUUHz3FhMyQ=&W=650&H=0&delay_optim=1

O Estoril passou a somar 26 pontos e igualou o Famalicão na segunda posição.

O Estoril Praia conquistou hoje uma ‘suada’ vitória por 1-0 na receção ao Farense, em jogo da 12ª jornada da II Liga de futebol, que se decidiu apenas na reta final, com um golo de Dadashov.

A história do encontro definiu-se aos 87 minutos, quando a finalização do avançado azeri quebrou, finalmente, a resistência dos algarvios, que causaram muitas dificuldades ao anfitrião, no Estádio António Coimbra da Mota, mas não impediram o segundo triunfo seguido do conjunto de Luís Freire e a subida provisória ao segundo lugar, com 26 pontos.

O golo tardio até fez justiça ao bom arranque da equipa na partida, com uma dinâmica positiva e um bom ritmo, apoiada nas movimentações de Aylton e Sandro Lima, mas foi igualmente cruel para a reação do Farense, que cresceu no jogo ao fim dos primeiros 30 minutos e nivelou a partida com um futebol de transições rápidas e grande objetividade.

Estorilistas e algarvios estiveram perto do golo em cima do intervalo, mas atiraram as decisões para o segundo tempo. O ‘nulo’ alimentou a emoção e a incerteza no desfecho, ainda que a expulsão de Markovic, aos 72 minutos, tenha acabado por reforçar o ímpeto do Estoril no ‘assalto’ à baliza adversária.

O Farense, apesar das mexidas, revelou mais problemas para travar o ascendente da equipa da casa e, depois de ver Daniel Fernandes e a trave salvarem um golo quase certo, num livre de Rafael Furlan, o guarda-redes visitante foi mesmo batido ao cair do pano, quando os adeptos estorilistas já se conformavam com um empate anunciado.

Graças a esta vitória, o Estoril passou a somar 26 pontos e igualou o Famalicão na segunda posição, aproveitando também da melhor maneira a derrota sofrida nesta ronda pelo líder Paços de Ferreira, que tem 27 pontos, na receção ao FC Porto B, por 1-0.

In SapoDesporto